Blog

A Mochila no ambiente corporativo

Pequenos detalhes podem ser cruciais para determinar o quanto uma era se encerrou e a seguinte tem se consolidado.

É o caso de um levantamento que o NPD Group conduziu, recentemente, chegando à conclusão de que, até o mês de maio de 2014, nos Estados Unidos, a venda de mochilas para maiores de 18 anos teve um acréscimo de 33%, se comparado pelo mesmo período do ano anterior.

Independente de gênero, este fato alcançou homens e mulheres que estão em busca de mais praticidade e mobilidade ao seu dia a dia. Daí a preferência pelas mochilas, atualmente, e não pelas pastas ou mesmo bolsas penduradas sobre os ombros.

O aumento de vendas em mochilas entre os jovens tem uma explicação, ainda dentro do estudo. São profissionais que reconhecem a urgência do mercado em estar sempre à disposição, e com itens de toda sorte ao alcance da mão. Coisa que as tradicionais pastas tendem a dificultar.

A pesquisa se pauta nesse perfil, exclusivamente. O que não significa a aposentadoria das pastas e bolsas laterais. Mas, simplesmente, uma nova vertente das exigências dos tempos modernos, e o quanto se pode aliar elegância à casualidade, junto com a praticidade e usabilidade.

E, na Luminati Brindes, não faltam opções em Mochilas Personalizadas que você pode utilizar tanto para personalizar a sua marca quanto para divulgar seu nome e serviços ou produtos para executivos que estão sempre em trânsito – e com a sua marca sempre em exposição.

Conheça algumas opções em Mochilas para Brinde da Luminati.

A Mochila Trek Dobrável é para quem leva na sua rotina um expediente flexível e o gosto por exercícios físicos, este modelo feito em nylon acrescenta durabilidade e estilo ao usuário, tendo espaço de sobra em seu bolso frontal e, ainda, espaço para carregar junto o Squeeze, na lateral da mochila.

A Mochila SkyLounge para Notebook é um modelo em nylon 1660 com espuma ergonômica e visa ao executivo que vai de lá a cá incessantemente, entre reuniões e apresentações. Compartimentos variados definem esta mochila personalizada, que dispõe de espaço dedicado a acomodar o notebook com segurança e conforto ao usuário.

Já a Mochila Cyber Dobrável serve para rápidas viagens, em nylon impermeável se adapta aos ombros de pessoas das mais variadas estaturas, contando com cordão elástico trançado, na frente, para os objetos que devem ficar mais ao alcance da mão, bem como amplo espaço em seu interior para mudas de roupas e, também, itens que não podem faltar na rotina profissional.

A Luminati Brindes é uma das empresas líderes em Mochilas para Brindes, com estoque próprio e os mais diferenciados produtos.