Blog

As mulheres ganham força com o empreendedorismo

Um estudo realizado pela Serasa Experian constatou que 43% dos negócios brasileiros são liderados por mulheres empreendedoras, em grande parte com pequenas e médias empresas. A pesquisa é inédita e os dados coletados demonstram que 8% da população feminina do país estão arregaçando as mangas.

Da parcela total, 73% são sócias em um negócio de pequeno ou médio porte. Em contrapartida, quando se trata de grandes corporações, somente 0,2% das empreendedoras participam de sociedades. A faixa etária média das líderes de negócios é de 44 anos e a maioria (52,06%) está concentrada na região Sudeste.

A Luminati admira e apoia a participação feminina na economia brasileira e, por isso, trouxe possibilidades para sua empresa valorizá-las em datas especiais como Dia das Mães, Dia Internacional da Mulher e Dia da Secretária, com brindes funcionais e exclusivos:


Nécessaires elegantes, porta-joias e acessórios

Um dos itens indispensáveis no guarda roupa ou na mala de viagem das mulheres modernas é a nécessaire: uma pequena bolsa organizadora de maquiagens, acessórios ou cosméticos. A Luminati possui opções de nécessaire com amplo espaço interno e acabamento sofisticado de suprema qualidade, garantindo que a sua logomarca ou slogan figure em uma bela textura.

Outro item essencial é o porta joias: uma caixinha pra lá de requintada onde é possível guardar com proteção todos os anéis, colares, brincos, pulseiras, braceletes e outros acessórios utilizados no dia a dia.

No portfolio da Luminati você encontra o Porta Joias Leather, revestido em couro toledo para presentear suas clientes ou colaboradoras com o máximo bom gosto. O interior da caixa é acolchoado com espuma e a superfície também permite personalização com logomarca.

Por fim, maioria das mulheres preocupa-se em manter a maquiagem, o cabelo e as unhas sempre impecáveis. E é por isso que a Luminati trouxe espelhos, kits manicures e kits com pincéis, todos elaborados para transportar com facilidade na bolsa, mala ou mochila de viagem.

Encontre todas estas opções na categoria Brindes Femininos da Luminati.