Blog

Brazil Promotion Live Marketing and Retail

A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, está de cara nova. A 12ª edição acontecerá entre 5 e 7 de agosto, em São Paulo (SP), com nova assinatura e passa a chamar Brazil Promotion - Live Marketing and Retail (www.brazilpromotion.com.br). O evento organizado pela Forma Promocional apresentará as principais soluções para varejo, marketing de experiência, campanhas promocionais e também marca os 30 anos da empresa.

Seguindo as novas tendências do mercado, a partir desta edição estreia a Brazil Promotion Live Retail, uma área especial de 2 mil metros quadrados dedicada aos fornecedores de serviços, produtos e acabamentos para redes de varejo. Neste espaço, os profissionais encontrarão o que há de melhor e mais avançado no setor promocional e de varejo. A novidade cria novas oportunidades de negócios aos fabricantes e fornecedores do segmento, além de ampliar o número de Road Shows do evento pelo país.

“O varejo sempre esteve presente na Brazil Promotion. Estimulados por essa visitação crescente, nossos expositores passaram a apresentar produtos e serviços relacionados ao setor, obtendo resultados efetivos. Nós compramos o desafio e decidimos desenvolver um módulo voltado para o setor de varejo” afirma Auli de Vitto, diretor da Forma Promocional.

Além das novidades, o evento mantém a tradição disponibilizando aos visitantes produtos e serviços promocionais e para a realização de eventos, brindes e presentes corporativos, bem como gráficas especializadas, agências, soluções para o ponto-de-venda e marketing digital.

Considerada a maior lançadora de tendências e vitrine do setor promocional, a Brazil Promotion contará com mais de 240 expositores, ocupando 16,5 mil metros quadrados do Transamérica Expo Center. São esperados mais de 12 mil visitantes, incluindo profissionais com poder de decisão em empresas de diversos segmentos do mercado.

Inovação
Os produtos mais inovadores e os principais lançamentos do ano ganham destaque no Showroom de Ideias, área na entrada da feira destinada apenas às novidades dos expositores. Um júri especializado e o público em geral poderão votar e eleger as grandes inovações desta edição. As vencedoras ganharão o Prêmio Brazil Promotion Ideia, entregue posteriormente em evento específico.

Negociações
Os maiores compradores e contratantes do setor promocional encontrarão na feira um ambiente diferenciado e reservado para realizar negociações, o espaço Top Buyers. No local, grandes empresas terão a possibilidade de participar de rodadas de negócios com fornecedores selecionados, de acordo com suas necessidades. Esses encontros são agendados previamente.

Seminários
Durante a Brazil Promotion, diversos seminários apresentam as principais tendências do Marketing Promocional e Varejo, com grandes nomes do mercado, além da presença de aproximadamente 300 profissionais das principais empresas e agências do país. A programação das palestras e valores serão anunciados em breve.

Visitação
A visitação à feira é gratuita. Os interessados devem preencher pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.

Além da feira, quem procura por soluções em brindes, serviços para eventos e merchandising no PDV tem disponível durante todo o ano o www.freeshop.com.br.