Blog

Brindes para Eventos

O mundo do empreendedorismo é repleto de movimentações e busca por novidades que possam ampliar o horizonte dos empresários, e quem sabe, trazer outras abordagens de mercado, técnicas de venda, marketing e ideias de novos produtos e/ou serviços.

Essas movimentações podem ser percebidas quando ocorrem as famosas feiras e congressos que são essenciais para a apresentação de produtos e serviços, bem como, para a construção de networking – a tão cobiçada rede de contatos que pode angariar novos clientes e parcerias promissoras.

Mas, quando um empresário ou executivo decide marcar presença em algum evento, feira ou congresso, é importante não estar atento apenas ao conteúdo que será projetado para os visitantes, mas também em encontrar uma forma de deixar sua marca na memória de todos. 

E como fazer isso? Acompanhe as próximas informações e descubra:

Assinando com elegância

É sempre importante ter uma caneta ao alcance da mão, para anotar uma ideia inovadora que surge do nada ou aqueles insights que podem mudar o rumo de um empreendimento.

E para anotar no melhor estilo, sem perder a elegância, a Luminati separou as Canetas Plásticas Personalizadas com detalhes refinados e em alguns casos acompanhadas por estojo. Você pode imprimir sua logomarca, para divulgar seu nome pelos quatro cantos do evento.

Na onda da tecnologia...

Armazenar dados, arquivos e documentos importantes é algo comum na rotina de qualquer empresário. E sabendo disso, a Luminati trouxe à sua gama de brindes, o Pen Drive Personalizado para você distribuir entre os novos contatos do seu networking. São vários modelos, que diferem na capacidade armazenamento e no formato.

Para os executivos que não abrem mão de requinte nos pequenos acessórios, temos o Pen Drive Gold, na cor ouro, extremamente sofisticado. Na contramão, a Luminati traz o Pen Drive Acrílico Customizado, com uma estética moderna que tem tudo a ver com os jovens empreendedores.

Reinventando o clássico

Clássico é um adjetivo utilizado para definir aquilo que nunca sai de moda. E no cenário dos brindes, os chaveiros personalizados ocupam esse posto, figurando entre as opções tradicionais para divulgar marcas em eventos, congressos ou feiras. São várias alternativas que permitem a personalização de um jeito realmente criativo, ou seja, reinventando o conceito de clássico.

O chaveiro Memory, por exemplo, oferece a possibilidade de ter sempre por perto a fotografia de quem se ama, já que funciona como um mini porta retrato.

Para mais informações entre em contato e descubra todas as facilidades que preparamos para você alavancar de uma vez a sua participação com brindes para eventos.