Blog

Brindes para Homens na Cozinha

As futuras gerações não terão a lembrança da vovó na cozinha, cujo tempero secreto para as macarronadas e afins culinários era capaz de reunir toda a família à mesa, religiosamente, aos domingos e feriados. Sorte a delas, pois terão, além da vovó, o vovô para auxiliá-la no preparo das tantas receitas exclusivas – e, quem sabe, até dar um descanso para ela.

Pois a geração de hoje compreende isso com total desprendimento de tradições. Afinal de contas, esse é o retrato do homem moderno, que tem rompido paradigmas. Enquanto uma vestiu o tailleur e ingressou no mercado de trabalho, afirmando com suprema maestria suas convicções e equidade com o gênero masculino, o outro desatou o nó da gravata e passou a apertá-lo nas costas do avental. Muito mais que uma inversão de papéis; tornou-se uma rotina dividida harmoniosamente a dois.

E o perfil do homem na cozinha tem ido muito além da lábia de enganar os seus convidados, tentando convencê-los que o arroz queimado nada mais é que uma tendência culinária de um país distante. Ele tem gastado dinheiro com utensílios caros e especiarias exóticas, além de tempo e paciência em preparos demorados à frente do forno.

Seja por hobby, terapia ou paixão, o fato é que a gastronomia tornou-se a uma parte da vida de muitos homens - apesar de sempre ter sido unissex. Mas se a preferência pelo calor da cozinha tem sido deles, este é o momento ideal de substituir os presentes convencionais por um que os faça explorar horizontes aromáticos e igualmente suculentos.

Por isso, a Luminati Brindes pode auxiliar a sua empresa a compreender esse particular nicho que está em constante expansão. Evidencie, com criatividade, o nome da sua marca compondo cores e sabores ao ambiente de tranquilidade e relaxamento.

Com a linha gourmet de brindes para cozinha da Luminati, a oportunidade de presentear inspira novos ares, com destaque aos modelos de utensílios para churrasco, que se revelam em elegantes kits, aliando praticidade e qualidade para que os churrasqueiros consigam suar o temperinho da carne na brasa em segurança.

Entre outros itens desta linha, o kit caipirinha personaliza a sua marca e complementa qualquer evento com o tradicionalíssimo drinque nacional – sendo o diferencial para estender os laços com um cliente internacional, por exemplo –, enquanto a tábua para frios, alinhada com o kit vinho, fortalece a sua marca e esbanja os rubros sabores de uma noite intimista ou entre amigos, com petiscos e bebericadas.

Surpreenda e acrescente nuances inusitadas aos seus brindes corporativos. Engrandeça o seu nome propagando os deleites de um perfil masculino que tem se apoiado por um bom tempo na cozinha!