Blog

Brindes para o público Jovem

Com menos de 30 anos, dinheiro próprio, sonhos e total autonomia, os jovens brasileiros são responsáveis, segundo dados do IPEA (2013), por 57% da movimentação financeira do país. São pessoas antenadas às tecnologias, conectadas a maior parte do tempo e que gostam - e muito! - de viajar. Cerca de 33,8% dos jovens entrevistados disseram ocupar o tempo livre para conhecer novos lugares.

Conhecer o mundo

É para esse público que a Luminati Brindes elaborou a linha de brindes personalizados essenciais para acompanhar os aventureiros natos. Como exemplo, a Bolsa Travel Esportiva, que pode ser transportada como bagagem nos compartimentos do avião, auxiliando a vida de quem precisa ter sempre a mão, mesmo nos ares, equipamentos indispensáveis na vida moderna, como a Carregador de Bateria Portátil USB, que garante mais autonomia para aparelhos eletrônicos, fone de ouvido e, para registrar cada detalhe, a caderneta de anotações para viagem.

Geração Saúde!

Mas o tempo livre desses jovens também é dedicado às práticas esportivas, 15,8% dos entrevistados disseram se exercitar regularmente. Para esse grupo, a Luminati oferece ampla variedade de brindes esportivos, como Camisas DryFit, ideal para atividades físicas em dias de intenso calor, squeezes térmicos, que possibilitam constante hidratação, jaqueta Parka e outros itens, muito bem vindos quando o assunto é exercícios ao ar livre ou na academia.

Tecnologia no dia a dia

Entretanto, quando não desfrutam de tempo livre, os jovens trabalham duro pensando no futuro. Ainda na pesquisa do IPEA, ficou constatada a seguinte informação: antes dos 30 anos, 69% deles já possuem computador, 53% smartphones, 31% usufruem de carro próprio e 69% utilizam conta bancária.

Tais dados explicam a necessidade de aparelhos funcionais, que facilitam a correria do dia a dia, como a caneta personalizada para Tablets e Smartphones, que agiliza a navegação em telas touch screen, suporte para celular, e porta laptop, que permite o transporte seguro do aparelho.

Inovando na publicidade

Lidar com o filão promissor dos jovens exige inovação, afinal eles estão cercados de estímulos por toda parte. Para que o olhar desse público esteja direcionado para sua empresa, é necessário trabalhar com o que há de exclusivo no mercado promocional. A proposta é pensar “fora da caixa” e deixar vir à tona uma forma diferente nas ações promocionais.

Relacionando sua marca aos produtos modernos e com utilidade efetiva, é possível aumentar a visibilidade e garantir uma comunicação diferenciada. Para auxílio na sua campanha para jovens, entre em contato com a Luminati Brindes. Estamos à sua disposição e é sempre um prazer atendê-lo!