Blog

Brindes para o Verão

É chegado o verão e com ele as estratégias de marketing adquirem uma nova dinâmica para acompanhar as movimentações dos consumidores rumo às praias, piscinas e atividades a céu aberto. Nessa época, as marcas investem pesado nos brindes para o verão, aproveitando as altas temperaturas do ano para lançar campanhas temáticas que são simultaneamente promocionais e sociais - apoiando os períodos de lazer, a hidratação e a prática de esportes, por exemplo.

E, conforme apontam referências do SEBRAE, o verão é considerado a estação com maior apelo de consumo. Isto porque, nos dias mais quentes do ano, as pessoas acabam ficando várias horas na rua, boa parte dos consumidores está de férias e mais predisposta a comprar. Ou seja: trata-se do período ideal para apostar nos brindes personalizados para o verão e aumentar as vendas, além de fidelizar clientes.

Para ajudar sua marca a criar uma campanha de verão infalível, a Luminati Brindes trouxe opções exclusivas:

Refrescando-se com uma toalha gelada

Seu público vai adorar aliviar o calor com uma toalha que, quando molhada, torna-se mais gelada em até 7°C que a temperatura ambiente. Sim, é isso mesmo! Agora é possível secar-se e refrescar-se ao mesmo tempo com Toalha Ice Fresh, após jogar vôlei na praia, correr, caminhar ou nadar.


Esquecer o celular de propósito? Não mais!

Na hora de praticar atividades físicas na academia ou ao ar livre, seus clientes e/ou colaboradores provavelmente enfrentam um problema comum: como transportar o celular, sem que seja necessário utilizar bolsas? A solução está na Armband Esportes − uma braçadeira para celular, flexível e leve, com case protetor e espaço para guardar chaves.

Armband esportes

Hidratação em casa, no trabalho e no esporte

Todo mundo sabe que durante o verão o corpo necessita de um grande volume de água para manter-se hidratado. Portanto, nada melhor que presentear com a Garrafa Track Sport, que é produzida em material resistente a quedas e possui capacidade para até 730 ml de água.

Garrafa Track Sport

Acompanhe seus objetivos

Na Luminati, neste verão de 2023, tem também o Relógio inteligente personalizado que marca os passos, mensura as calorias gastas, controla os batimentos cardíacos e muito mais. Ótimo presente para quem continua firme na sua atividade física durante a estação do calor.

Caipirinha para momentos de relaxamento

Como ninguém é de ferro, um momento de descontração com os amigos e a família pede uma boa caipirinha. Pensando nisso, a Luminati apresenta seu Kit Caipirinha para brinde.

Para adquirir esses e outros brindes verão 2023, solicite um orçamento pelo site.