Blog

Brindes para Viagens Corporativas

Cruzar oceanos ou até mesmo pequenas extensões de terra dentro do país é algo corriqueiro para um grande número de empresários e executivos, nos tempos modernos. A necessidade de desbravar outros mercados, fechar contratos e expandir a atuação da marca para além da localização física é o principal motivo para a constantemente ponte área.

De acordo com dados levantados pela Abracorp - Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas - apenas no primeiro semestre deste ano, houve um crescimento estimado em 5,5% na movimentação de negócios, quando comparado ao mesmo período de 2013. 

A questão principal, porém, é a necessidade dos executivos não perderem a conexão com os outros negócios enquanto viajam. Para isso, os notebooks precisam estar sempre ao alcance das mãos, seja no aeroporto, no hotel ou em plena reunião de negócios.

A Luminati, com sua coleção especial de malas e mochilas para notebook, oferece à sua empresa a possibilidade de ofertar um brinde diferenciado que representará a sua marca em vários pontos do globo.

Praticidade e segurança

Carregar o notebook de um jeito prático e sem dispensar a segurança do aparelho é algo absolutamente possível com a Mochila Notebook para Viagem, opção exclusiva da Luminati.

Esse modelo conta com rodas embutidas – para que o transporte seja confortável –, alça retrátil e é ofertado nas cores preto e grafite. No espaço interno, há um compartimento elaborado para guardar o notebook, com total proteção do aparelho.

Conexão com estilo esportivo

O notebook também pode ser transportado em uma mochila com design descolado e que contempla bolsos nas laterais, no melhor estilo esportivo. Ideal para ser levada em viagens curtas, a Mochila OnPack Laptop está disponível nas cores preto e cinza, e também permite personalização com a logo da sua empresa. Suas alças acolchoadas deixa o transporte mais fácil, sem provocar desconforto nos ombros.

Há uma divisória interna que comporta o notebook e o usuário ainda conta com alça extra e cinta peitoral para manter a postura mesmo com o excesso de peso.

Sofisticação e estilo executivo

Com o compromisso de atender aos diversos perfis de clientes, fornecedores e colaboradores, a Luminati também trouxe a Mala Aviator, elaborada inteiramente para transportar o notebook em longas viagens.

Esse modelo é composto por rodinhas, puxador em alumínio com botão de acionamento e alça de mão com acabamento de alta qualidade. Sua logomarca pode ser estampada a laser, na placa de metal que acompanha o produto.

Se você deseja iniciar uma ação promocional para o mercado corporativo, entre em contato conosco e confera todas as opções que preparamos para sua empresa.