Blog

Brindes para Viagens

Julho... O mês mais esperado por estudantes e por vários profissionais que solicitam suas férias ao mesmo tempo em que os filhos ficam livres do colégio por alguns dias. A prova disso são os aeroportos com movimentação frenética, onde a esteira quase transborda malas que são procuradas com os olhares atentos de quem deseja partir logo para a diversão e descanso.

Segundo dados levantados pelo Banco Central, os brasileiros nunca gastaram tanto com viagens ao exterior. Em abril de 2014, as despesas com idas aos países da América do Norte e Europa alcançaram a casa de US$ 2,344 bilhões, valor que foi considerado um recorde.

Seja viajando a negócios ou a lazer, o fato é que os brasileiros têm movimentado, cada vez mais, as pontes aéreas. E aproveitar esse cenário de viajantes para inovar em seu marketing promocional pode ser uma forma bastante original de divulgar sua marca.

As viagens são cheias de preparativos... Arrumação de malas, compra de passagens, pesquisas por rotas e reserva de estadia. Para facilitar um pouco esse momento pré-embarque, a Luminati selecionou brindes personalizados verdadeiramente úteis para aqueles que irão aproveitar suas férias em outras terras.

O sono dos justos...

Atravessar terras e mares em um avião é um tanto quanto cansativo. Mas ir dormindo – afinal, após meses de trabalho nada mais que merecido! – pode deixar a viagem ainda mais agradável. E por isso, a Luminati trouxe o Travesseiro Personalizado Neck, com acabamento aveludado que oferece o máximo conforto nas longas travessias.

Desorganização, não!

Deixar frascos, acessórios e pequenos objetos espalhados pela mala não é uma boa ideia. Isso porque, a possibilidade de perdê-los aumenta e, além disso, manter tudo organizado facilita a hora de se arrumar para os passeios planejados. A Luminati quer ajudar aos seus clientes e/ou colaboradores a organizar seus pequenos objetos de viagem em uma necessarie personalizada com fecho frontal e alça lateral. Trata-se do modelo DURBAN, na cor preta, que pode ser utilizada tanto por homens quanto por mulheres.

Anotações importantes

E quando a viagem é a negócios, as anotações fazem parte do roteiro corporativo. Ter todas as observações reunidas em um único lugar pode facilitar – e muito! – na hora de se lembrar dos contatos feitos e insights importantes. A Caderneta de Anotações para Viagem é uma opção da Luminati ideal para quem precisa ter sempre à mão algumas páginas em branco.

Salvando o celular: carregador universal

Ficar sem bateria justo no momento em que é preciso pesquisar por alguma rota ou ligar para alguém, torna-se apenas uma situação utópica para quem tem o Carregador Universal Color Bank da Luminati Brindes. Com capacidade de 1300mAh ele possibilita a recarga do celular em qualquer momento.

Para mais informações, entre em contato coma Luminati e descubra uma nova forma de fazer marketing promocional!