Blog

Como escolher o fornecedor de brindes no Rio de Janeiro?

como escolher fornecedor de brinde

Atendimento exclusivo com transparência quanto ao tempo de entrega. Modelos exclusivos e assessoria na definição do melhor brinde, inclusive com alternativas flexíveis. Esses são alguns dos principais quesitos para levar em conta ao escolher um fornecedor de brindes no Rio de Janeiro, com o objetivo de estreitar relações e fidelizar clientes e parceiros.

Opção versátil para fortalecer a marca e reforçar valores, os brindes personalizados representam uma forma de aproximação e fidelização, que podem ser confeccionados de acordo com preferências e particularidades da sua ação promocional, deixando espaço para ser um presente útil, prático e criativo. No caso da Luminati Brindes, empresa com mais de 35 anos de atuação no seguimento, o retorno se faz presente no feedback positivo e na satisfação.

"Essa é nossa especialidade, o que gostamos e o que sabemos fazer há mais de três décadas. Somos especializados na fabricação e importação do que existe de mais novo em brindes corporativos. Somos importadores diretos, com estoque próprio, isto dá segurança na origem dos produtos e agiliza a produção com nossa entrega pontual. A linha de opções da Luminati é extensa e diversificada, com produtos de qualidade e design inovador.", cita um dos executivos do fornecedor de brindes.

O ideal é fazer uma breve pesquisa sobre as empresas que fornecem o serviço no Rio de Janeiro e considerar indicativos que revelam uma postura de maior responsabilidade no uso dos recursos e ética na gestão das atividades. Um dos caminhos nos tempos atuais, os brindes confeccionados com materiais reaproveitados ou com itens naturais, como o bambu ou garrafas PET, que são empregadas na fabricação de squeezes e sacolas, mostra que a companhia se preocupa e valoriza o meio ambiente, por exemplo.

Por isso, busque por um fornecedor de brindes no Rio de Janeiro que cumpra estas diretrizes e que pense em brindes que facilitem a sua rotina. Podem ser mochilas, carregadores smartphones, eletrônicos, dentre outros. As possibilidades são diversas. Assim, estampar a marca em produtos diferenciados, com design moderno e atrativo, é uma forma de se destacar no mercado e chamar a atenção para a empresa.