Blog

Como escolher um fornecedor de presentes corporativos?

Escolher o fornecedor de presentes corporativos para sua ação promocional pode ser uma tarefa assustadora. Há tantos fornecedores por aí e todos eles afirmam oferecer o melhor valor, mas você simplesmente não sabe qual deles lhe dará o que você precisa. Para facilitar, reserve algum tempo para fazer pesquisas online sobre diferentes fornecedores. Talvez você queira começar com o portfólio Luminati Brindes - ele tem dezenas de lançamentos que pensamos que funcionariam bem para qualquer empresa ou ocasião! Esperamos que isto ajude em seu processo de tomada de decisão - sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se tiver dúvidas!

Antes de escolher presentes corporativos, vale a pena considerar alguns fatores:

- avaliações dos presentes;

- presente como parte integrante de uma campanha ou atividade promocional;

- melhor custo benefício;

Primeiro de tudo, certifique-se de que o fornecedor de presentes corporativos tenha uma loja online e estoque para a sua necessidade. Ao fazer a compra, preste atenção às condições de entrega. Alguns fornecedores de presentes entregam produtos promocionais dentro de 7 dias. Se você precisar dos itens entregues mais cedo, veja se o fornecedor oferece a opção de entrega expressa.

Vale a pena verificar se os fornecedores de presentes corporativos oferecem serviços de design ao cliente. Neste caso, o cliente pode encomendar seu logotipo para a criação de um design exclusivo.

Por exemplo, o que você acha de uma mochila executiva em comparação com produtos promocionais básicos? Parece incrível, não?!

É sempre melhor optar por produtos personalizados feito por empresas de brindes com tradição no mercado. O cliente receberá uma experiência significativa em marketing promocional corporativo.

A qualidade dos materiais e acabamentos também fazem a diferença quando falamos de presentes entregues a executivos. Um fornecedor de presentes corporativos tem o conhecimento para diferenciar presentes corporativos de itens comuns e fornecer produtos com a melhor qualidade.

A área de design e inovação da empresa de brindes deve entender completamente as expectativas e preferências de cada cliente.

Quando você quer causar uma grande impressão em seus clientes, funcionários e parceiros com um presente inovador, a Luminati Brindes é o fornecedor perfeito para qualquer empresa. Oferecemos dezenas de lançamentos que podem ser personalizados de muitas maneiras diferentes para que seja fácil encontrar um que se adapte perfeitamente às suas necessidades. Tome algum tempo agora e explore nosso portfólio! Você verá porque somos a melhor escolha para presentes corporativos.