Blog

Como tornar o Marketing Promocional Sustentável?

Discursos ecológicos deixaram de ser apenas politicamente corretos e, diante da emergência da situação ambiental, passaram a se tornar bom senso comum, seja em âmbito pessoal ou corporativo.

Assim, a sustentabilidade tem sido uma das palavras mais proferidas e repetidas, neste início de século 21. De gestos simples, como apagar as luzes e o monitor do computador, ao sair da sala, a remodelar o processo corporativo até diminuir consideravelmente o consumo de papéis para impressão, entre outras ações, a consciência ecológica ganhou possibilidade múltiplas.

Essa revisão de processos e atitudes é vistas com bons olhos pela sociedade. Isso porque, a marca ganha força com todo esse amparo ao meio-ambiente, evidenciando uma atitude responsável e preocupada com as gerações futuras.

Outra ideia que se costura como um interessante viés às empresas que visam o bem-estar ecológico e, ainda assim, querem ganhar espaço diante da concorrência divulgando seus serviços e produtos, é apostar em brindes ecológicos que evoquem a essa consciência.

E, na Luminati Brindes, não faltam produtos que auxiliam você a potencializar a força da sua marca e, também, a manter um inteligente contato com o seu público-alvo.

Aqui, contamos com uma linha exclusiva de produtos voltada à sustentabilidade, com itens de qualidade, duráveis e que não agridem o meio-ambiente. E, em cada um deles, é possível personalizar a sua marca.

Relógio ECO ACQUA

Manter a elegância na pontualidade só pode ficar melhor se o seu instrumento de medição do tempo não confrontar a preservação do meio-ambiente. É o caso deste relógio digital que se abastece, exclusivamente, de água para funcionar.

Um conversor se encarrega de mantê-lo funcional e, ainda assim, de uma durabilidade impressionante. Além disso, uma dica para torná-lo ainda mais indispensável na decoração do seu escritório é a possibilidade de colocar algumas flores nele, criando um vaso.

Mochila para Brinde Ecológico

Carregar as responsabilidades nos ombros pode ser uma atitude eco-consciente. Ainda mais quando os seus projetos e itens indispensáveis do dia a dia são guardados em uma destas mochilas recicladas a partir de garrafas PET.

Elas contam com amplo espaço para não faltar nada a você, dispondo de fecho e bolsos laterais – além de variedade em cores, para não restringir o seu público pela tonalidade de sua elegância.

Garrafa Ecológica dobrável

Brinde efetivo para colaboradores, parceiros e potenciais clientes, esta garrafa ecológica dobrável em modelo ZIP é feita com material reutilizável e pode ser levada ao freezer para manter as bebidas sempre na temperatura que preferir - ideal tanto para acompanhar na mesa do escritório quanto nas atividades esportivas.

Para saber mais informações sobre brindes ecológicos, entre em contato com a Luminati!