Blog

Consumo de produtos de Beleza e Bem-Estar no Nordeste

A vaidade só é um exagero para quem vive à toa, admirando o próprio reflexo. E a Bahia já entendeu que a melhor forma de promover seus melhores atributos é tê-los reconhecidos na ponta da língua, expondo a sua beleza de forma apropriada para cada ocasião, reforçando as qualidades de um camaleão, tal qual se propõe sobre a elegância feminina hás tempos.

Por isso, o mercado baiano tem demonstrado todo o seu potencial de desenvolvimento no ramo estético, segundo o Ibope Inteligência. Entre outros Estados da região, a Bahia sai em vantagem, com 26,91%, à frente de Pernambuco, o segundo da lista, com um índice de 18,07%.

Logo atrás, Ceará (com 16,58%) e Maranhão (com 8,91%) compõem os maiores consumidores desse mercado em franca expansão e afrescos para todas as estações. No total, o Nordeste concentra cerca de R$ 7,5 bilhões ao setor, cuja média de consumo per capita, aos anos, gira em torno de R$ 190,73.

Luminati Brindes - Um olhar apurado sobre a região

E a preferência da região Nordeste do país, já notória pela beleza do seu encantador litoral, que fez a Europa desembarcar as centenas de caravelas, séculos atrás, desponta, hoje, pelos encantos da sua população – o que não passou despercebido pela Luminati Brindes, sempre de olho em proporcionar brindes corporativos de qualidade indiscutível, e ainda mais alinhados com as necessidades que nossas beldades têm na sua rotina.

O Kit Natural Beauty, por exemplo, alia conforto, bem-estar e muito relaxamento, dispondo de um massageador de madeira, pente, espuma e esponja para banho, todos eles acondicionados em um discreto e elegante saco de juta – e com a personalização na embalagem externa já inclusa, o que o torna um presente tão único quanto útil.

Brindes Femininos

Outras opções da Luminati Brindes se estendem a nécessaires de todos os portes, materiais e ocasiões, além de sandálias, espelhos de bolsa, kits manicure (alguns deles com cortador, tesoura, pinça, lixa e espátula, em embalagem com fecho em couro sintético) e, inclusive, kits pincéis, para que a soteropolitana ou a maranhense precavida tenha sempre em mãos os instrumentos para que elas façam arte – sendo, elas mesmas, a obra-prima.

Entre em contato com a Luminati Brindes e descubra que aperfeiçoar as nuances do seu carisma empresarial pode ser tão simples quanto a lembrança de homenagear seu público ou colaboradores. Aposte no singelo ato de presentear em ocasiões corporativas e datas especiais e descubra os resultados surpreendentes da ação promocional!