Blog

Cuidados pessoais e lazer: uma tendência mundial em brindes masculinos

Uma das principais ferramentas de marketing para conquistar e estreitar o relacionamento com o público sempre foi presentear com produtos personalizados de qualidade. Afinal, está é uma forma eficaz de se manter sempre presente na vida do cliente, com a marca sempre visível, como uma lembrança positiva em diversos momentos.

Porém, muitas empresas deixaram de se atualizar com as novas tendências do mercado e não perceberam que o comportamento do consumidor mudou muito nos últimos anos. Ao tentar encantar clientes com brindes para homens, há quem ainda se prenda a brindes mais práticos, voltados para o trabalho, mas nunca algo muito pessoal.



Enquanto ainda não se adaptam, grande parte das marcas acaba pecando na hora de escolher o presente promocional, o que gera um investimento alto e totalmente sem retorno. Mas esta realidade precisa mudar.

O homem moderno, principalmente o tomador de decisões, que é o foco das maiorias das campanhas que envolvem brindes, está cada vez mais voltado à sua imagem, ao seu bem-estar e à saúde. E não tem idade. Dos mais velhos aos mais novos, o público masculino está cada vez mais preocupado em cuidar da sua aparência como parte do marketing pessoal e de comunicação com o mundo.

Ou seja, investir em brindes masculinos voltados para o cuidado com a estética e com a saúde podem ser uma excelente pedida para empresas que desejam se destacar na mente do seu consumidor.

A notícia boa é que o mercado de brindes tem acompanhado de perto esta mudança. A Luminati Brindes, por exemplo, oferece opções diferenciadas que atendam às necessidades de seus clientes em manter a marca sempre na mente do público-alvo.

Além de produtos voltados à higiene e ao cuidado pessoal como necessaires masculinas que podem estar sempre por perto no dia a dia e em viagens, a Luminati também oferece opções de brindes para homens criativos e elegantes voltados ao lazer e aos momentos de descontração como um kit vinho e um kit para pizza, para homens de bom gosto ligados ao universo da culinária e do sabor.