Blog

Dicas para presentear executivos na sua empresa

Enquanto presentes executivos são uma boa maneira de mostrar apreço, a maioria deles simplesmente acumula poeira.

O problema é que os itens são frequentemente mal escolhidos e, em geral, aqueles que dão presentes não passam o tempo adequado garantindo que o executivo irá apreciá-los. O que eles fazem ao invés disso é sucumbir à atração das bugigangas encontradas nos catálogos de brindes tradicionais.

Nós, da Luminati Brindes, sugerimos que você primeiro avalie com um olho no seu gosto e estilo. Os escritórios tendem a ser ambientes muito formais; entretanto, executivos podem ter outros estilos fora de seus escritórios (ou ocasionalmente no trabalho).

O que acha de uma assessoria personalizada na escolha de itens que realmente sejam úteis no dia a dia movimentado de um executivo?

Presentes para Executivos: Como escolher itens Úteis

Foi-se o tempo de homens e mulheres bem sucedidas que gostavam de fumar charutos. O mesmo vale para os cigarros - o cheiro é muito desagradável especialmente para não-fumantes que podem trabalhar junto.

Da mesma forma, executivos não bebem vinho ou whisky todos os dias, então você pode ter isso em mente ao selecionar este tipo de presente.

O que acha de itens personalizados que sejam usados no dia a dia do executivo? Se você quer que o presente seja realmente especial e memorável, você precisa considerar o seu relacionamento com aquela pessoa.

Por exemplo, se for um CEO a quem você vai presentear, tente selecionar algo muito útil a partir do que ele ou ela precisa.

Um powerbank pode ser exatamente um desses itens! Eles normalmente têm uma potência que ajudará e muito nos momentos de deslocamento.

O mesmo vale para fones de ouvido - de alta qualidade que lhe permitem aumentar sua produtividade ou relaxar ao ouvir música enquanto trabalha ou se desloca. E também se livrar de distrações indesejadas durante chamadas e reuniões.

A gama de presentes personalizados da Luminati Brindes são únicos e cada um tem suas próprias vantagens para ajudar a ser mais produtivos!

Portanto, não perca esta oportunidade de propor um produto tão incrível para seus gerentes, diretores e CEO´s - dando a eles esses presentes úteis eles serão capazes de entender o quanto você aprecia o trabalho deles e valoriza seu tempo.

Você pode encontrar todos esses presentes corporativos.