Blog

Diferenças entre Homens e Mulheres nas Promoções

Em nome dos bons costumes e diversidade que deve existir em cada um de nós, uma pesquisa esmiuçou um pouco sobre os hábitos de consumo de homens e mulheres, cujas considerações revelaram que elas são mais engajadas do que eles, quando se diz a respeito às ações promocionais.

Historicamente, o estudo aponta registros para o fato, uma vez que, as decisões de compra familiares recaem, em sua maioria, para elas há algum tempo. Por outro lado, a presença de celebridades em produtos e em ações de marketing tem sido um fator determinante para chamar a atenção delas e deles, sendo que 76% das mulheres assumem o fato.

Outro dado relevante à pesquisa é o de que homens tendem a não admitir que tais ações os influenciam por motivações pessoais. Ainda que seja consenso que a motivação principal – tanto para eles quanto para elas – seja a financeira (sendo 70% das mulheres e 72% dos homens).

Por isso, para as empresas que estão à procura de inovação e variedade em sua publicidade promocional, a Luminati Brindes conta com as melhores condições para que você leve o nome da sua marca adiante, com inteligência e diferenciação.

Brindes para Elas

A linha de brindes femininos da Luminati é tão abrangente quanto útil e inusitada para todos os gostos, dispondo de produtos para todas as horas, como os kits manicure e pinceis: um acompanhado de cortador, tesoura, pinça, lixa e espátula, e o outro, de 5 tipos de pinceis para compor o seu visual a todo momento, em qualquer ocasião. Além disso, sandálias e espelhos de bolsa personalizáveis são outros dos itens que garantem a criatividade ao presentear seu público feminino.

Brindes para Eles

Já para os homens, a variedade, também, é ímpar, com kits executivos, para os mais sérios, e kits coquetéis para os que sabem desfrutar e extrair os bons sabores da vida em inventivas misturas, além de pastas portfólio em couro toledo, com bloco de anotações, calculadora e porta-cartões, e outros brindes masculinos que se mostram de muita utilidade – e o dobro de elegância – no atarefado dia a dia deles.

Entre em contato com a Luminati Brindes e encontre brindes personalizados para elas e eles, dando muito mais usabilidade ao atribulado dia a dia dos seus parceiros, clientes e fornecedores.