Blog

Em plena era digital, as canetas ainda são indispensáveis

Copiar, colar e salvar um arquivo com apenas alguns cliques ou atalhos no computador é algo rotineiro para a maioria das pessoas. Mas mesmo em plena era de arquivos digitais, sempre há um espaço na mesa de trabalho para a boa e velha caneta, que “salva” qualquer um na hora de fazer uma breve anotação.

Não à toa, diversas empresas continuam apostando nas canetas metálicas personalizadas para presentear em eventos e datas especiais. Conforme esclarece a Luminati Brindes – conceituada empresa do setor de brindes corporativos –, o mercado sempre atualiza suas alternativas de canetas personalizadas para garantir que as campanhas surpreendam não só pela funcionalidade, mas também pela elegância.

Caneta e lapiseira Denmark

Anotações de rotina com a lembrança da sua marca 

Na época das penas e tinteiros, o ser humano utilizava unicamente a escrita à mão para registrar informações. E ainda hoje, embora muitos bilhetes e cartas tenham sido substituídos por e-mails ou mensagens instantâneas, o ato de escrever manualmente é indispensável.

Assim, uma campanha de marketing promocional com canetas metálicas para brindes pode ser feita para os mais diversos perfis de público, já que esse acessório não faz distinção de idade ou gênero. O gestor pode, por exemplo, criar ações externas de acordo com a época do ano ou manter um estoque para presentear em ocasiões internas de reconhecimento e valorização de esforços.

Seja qual for o objetivo promocional, o segredo para uma campanha de sucesso está embasado no planejamento prévio e escolha de acessórios que possuam um alto padrão de qualidade tanto nos aspectos de design como também de funcionalidade. No mais, é só deixar a caneta “escrever” na memória do presenteado uma valiosa lembrança da sua empresa.