Blog

Estilo de vida premium não é mais restrito à classe A

Embora a adequação às mutações da dinâmica de consumo seja uma ação rotineira entre as marcas, as estratégias utilizadas para realizar os devidos ajustes não permanecem as mesmas ao longo dos anos. Nas últimas décadas, por exemplo, as ações voltaram-se para massificar determinados estilos de vida e tendências de consumo dentro da "escala premium".

As empresas que investem na “premiumnização" da marca têm como objetivo democratizar o acesso a produtos e/ou serviços com altos valores agregados, criando um novo conceito para tudo que é considerado luxuoso. Com isso, espera-se atingir as classes sociais categorizadas como B e C, levando até esse público os melhores produtos por preços competitivos, mas sem tirar as alcunhas que os tornam premium, tais como: chique, antenado, refinado e outros adjetivos que definem roupas, sapatos, acessórios, cosméticos e viagens de alto padrão.

Os esforços para premiumnizar uma marca não são planejados e executados do dia para noite, claro; afinal, essa dinâmica converge não somente preços atrativos, mas, principalmente, a abertura uma nova perspectiva social onde os desejos de consumo, antes considerados inalcançáveis, tornam-se possíveis.

Se sua empresa já está visando o crescimento por essa óptica, a Luminati Brindes reserva brindes personalizados diferenciados para a criação de campanhas promocionais premium:

Banho relaxante? Sim, por favor

Kit Feminino de Banho e Bem Estar

Suas clientes que não abrem mão de momentos revigorantes, com certeza, não vão dispensar o Kit Banho e Bem Estar. O brinde é composto por massageador de madeira, espuma esfoliante de sisal e esponja para banho. Os acessórios podem ser personalizados com a logomarca ou slogan, bem como a embalagem.

Os melhores cosméticos merecem o melhor nécessaire...

Necessaire SKYGIFT

Ao comprar aquele hidratante “milagroso" ou quaisquer outros cosméticos de alto valor, o cliente se preocupa, de imediato, em guardá-lo em um nécessaire, onde seu produto estará protegido contra o calor e umidade. Nesse caso, o Nécessaire SKYGIFT da Luminati, elaborado em nylon 1600 é uma excelente opção para presentear, já que, além de contar com compartimentos internos, permite personalização a laser em uma requintada plaquinha de metal.

Uma mochila “premium" para executivos

Mochila SKYLOUNGE troley

Até mesmo na rotina diária é possível utilizar produtos de alta qualidade e sofisticação. A mochila SKYLOUNGE Troley da Luminati foi idealizada para todos os executivos que necessitam transportar seus notebooks de um lado a outro do país, entre as pontes aéreas que os levam aos melhores contratos. O produto conta com rodas embutidas, alça retrátil e pode ser personalizado conforme os critérios de sua empresa.

Navegue um pouco mais pela Luminati e veja todas as opções de brindes personalizados do nosso catálogo!