Blog

Inovação e Tecnologia na sua ação promocional

As campanhas que visam atrair novos clientes necessitam de constante inovação. As ações para fidelização também devem ser diferenciadas, com foco na criatividade, rompendo aquela velha ideia de "recompensação" e tornando-se uma forma moderna de valorizar as relações corporativas.

Inovar é bem mais que utilizar novas estratégias. Inovar significa, antes de tudo, estar à frente do comum e desprender-se dos antigos moldes, propondo uma forma diferente de enxergar determinado assunto. Levando esse conceito para o contexto dos brindes personalizados, podemos destacar a necessidade de surpreender com o diferente, incluindo produtos tecnológicos que fazem parte do dia a dia.

A Luminati Brindes reconhece que a inovação é imprescindível para garantir melhores resultados nas campanhas de marketing e publicidade, e por isso selecionou algumas dicas especiais para as empresas que desejam apostar na tecnologia. Acompanhe as próximas informações e saiba como utilizar os brindes tecnológicos como um diferencial:

Foco no cliente moderno

De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), pelo menos 35% das empresas erram ao escolher brindes, pois se esquecem de que o consumidor não necessita de meros objetos com logomarcas. A dica para não errar é optar por brindes que alinham inovação e funcionalidade, além de analisar se o produto possui valor estratégico, no que diz respeito à lembrança e divulgação da marca.

Para promover uma campanha de marketing e/ou publicidade com brindes personalizados, é importante estar atento aos hábitos e tendências usuais do indivíduo moderno que está sempre em busca de facilidades para o seu dia a dia. Dessa forma, será possível oferecer brindes úteis e que aumentem o grau de lembrança de marca.

Ações promocionais com brindes exclusivos

Uma ótima opção para empresas que desejam apostar no conceito de inovação são os brindes apresentados com exclusividade pela Luminati Brindes. A empresa de brindes possui em seu catálogo de lançamentos, produtos como fone de ouvido, capa para celular, pen drive com design diferenciado, pastas executivas confeccionadas em fibra, mochilas executivas, etc.

Também é possível optar por kits especiais como o conjunto executivo com caneta e chaveiro ou o conjunto Bar Drinks que possui cinco peças de extremo bom gosto. Ambos constituem ótimas alternativas para oferecer aos parceiros e fornecedores.

Tendência: Brindes Tecnológicos

Quando o assunto são brindes que agradam a qualquer sexo e faixa etária, uma das principais tendências são os brindes tecnológicos como pen drives, porta retrato digital, calculadoras, relógios e outros. A Luminati possui uma imensa gama de brindes com funcionalidades tecnológicas, sendo possível escolher entre carregador portátil para celulares, relógios esportivos, rádio para chuveiro, fones de ouvido ergonômicos e outras opções que podem ser utilizadas nas mais variadas ações promocionais.

É importante ressaltar que o brinde personalizado é uma forma de manter a lembrança de marca presente na vida do cliente ou consumidor, portanto deve ser escolhido com ênfase na utilidade e modernidade. A Luminati Brindes garante as melhores opções para sua empresa e está a total disposição para auxiliá-lo nesta escolha.

Para mais informações, entre em contato com a Luminati Brindes ou clique aqui para navegar na categoria de brindes tecnológicos.