Blog

Marketing Promocional para o novo consumidor brasileiro

Estratégias de marketing dinâmicas e personalizadas são essenciais para qualquer empresa, independente do seu segmento.
Toda ação promocional deve ser feita com foco na inovação e nas características do público alvo, do contrário a campanha pode não atender às expectativas do consumidor, cada vez mais exigente.

Ser dinâmico é estar atento às mudanças cada vez mais rápidas que ocorrem na era da informação e do compartilhamento de conhecimento. Estar conectado também as tecnologias que proporcionam aos parceiros e colaboradores uma maior gama de possibilidades no que diz respeito ao constante diálogo com o público-alvo.

Ser inovador é perceber esse cenário e suas possíveis mudanças a curto, médio e longo prazo e com base nessas informações surpreender seus clientes com promoções diferenciadas, que passam bem longe do marketing convencional.

A Luminati Brindes como empresa especializada em brindes corporativos proporciona aos profissionais de marketing e agências de publicidade, planejar campanhas de marketing promocional com produtos modernos que serão amplamente utilizados no dia a dia de clientes ou colaboradores.

Acompanhe as próximas informações e saiba um pouco mais sobre o marketing promocional com brindes:

Reconhecer o comportamento e aplicar a melhor estratégia

Uma pesquisa realizada pela comScore traçou o perfil do brasileiro na web. Segundo os dados coletados a Internet é considerada a mídia mais importante pela maioria da população: cerca de 88% das pessoas pensam que a rede é mais importante que jornais, revistas, TV e outros tipos de mídia. Além disso, quase 47% dos entrevistados utilizam o computador e outros dispositivos móveis como celulares e tablets para acessar a Internet com diversos fins: realizar compras, ler notícias ou se divertir com entretenimentos. Com base nessas informações fica claro que para surpreender os clientes e divulgar sua marca é necessário realizar ações de publicidade que tenham impacto direto no dia a dia do público alvo.

Luminati Brindes

Pensando no marketing promocional, a Luminati desenvolveu diversos tipos de brindes que levam sua marca para o cotidiano das pessoas, dentre eles:

Carregador Portátil LITHIUM
Confeccionado em alumínio, possui adaptadores para Nokia, BlackBerry, iPhones e entrada USB. Um presente sofisticado e útil tanto para homens e mulheres que necessitam de seus celulares sempre carregados para não perderem ligações importantes.

Bastão STYLUS
Produto para todo tipo de tela touchscreen, com ponta emborrachada que não suja e preserva a tela de tablets e iPhones, e outros aparelhos portáteis. Confeccionado em várias cores.

Caneta Pen Drive BMW
Com design diferenciado a caneta possui um pen drive de 8GB embutido, que facilita o dia a dia de pessoas que precisam carregar informações e passa-las de uma máquina à outra, seja em casa ou no trabalho.

Além desses, há dezenas de brindes modernos, sofisticados e úteis no catálogo da empresa que permite a impressão da logomarca, personalizando ainda mais sua estratégia de marketing promocional. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de sugestões, entre em contato. A Luminati Brindes está a total disposição!