Blog

Mulheres contemporâneas inspiram reinvenção no setor promocional

O live marketing pautado na oferta de brindes femininos tem ganhado espaço nas estratégias de promoção. De modo geral, essa temática voltada exclusivamente para as mulheres tem o objetivo de valorizar a “ascensão” do sexo feminino nos últimos anos tanto em âmbito profissional como social e econômico.

Conforme esclarece a Luminati Brindes – uma das empresas líderes do setor promocional no Brasil –, as opções de brindes para mulheres surgiram para permitir promoções mais refinadas, que não só atendem as necessidades da mulher contemporânea como também supera suas expectativas estéticas e funcionais sobre um presente personalizado.



Mulheres-maravilhas

Não há quem não conheça uma mulher que administra a casa, trabalha fora, cuida da família e ainda encontra tempo para aperfeiçoar a carreira. Trata-se da “mulher-maravilha” dos tempos atuais, um ser com o super poder de conciliar múltiplas tarefas em uma atribulada rotina.

É para esse novo perfil feminino que o setor promocional tem reinventado seu catálogo de brinde feminino com opções que incentivam cuidados com a saúde, beleza e bem-estar, e que facilitam a organização pessoal. Prova disso é que o mercado já disponibiliza bolsas elegantes, nécessaires, massageadores, acessórios de viagem, entre outras opções.

Assim, as ações de live marketing ganham atributos que refletem os méritos das mulheres no cotidiano e, de quebra, oferecem um presente útil para determinadas ocasiões. Tudo isso aliado ao bom gosto e elegância, já que mesmo na correria do dia a dia as mulheres não dispensam uma boa dose de sofisticação.

Seja para clientes, colaboradoras ou fornecedoras, a campanha deve embasar-se em uma comunicação sensível, que torna a experiência com brindes femininos ainda mais positiva. Dessa maneira, aumenta-se a percepção de valor e a proximidade entre público e empresa.