Blog

O Comportamento de Consumo dos Singles

Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho já foram os pilares da plenitude do ser humano. Hoje em dia, ao menos, interesses variados têm colocado homens e mulheres, de todas as idades, com novos focos para a sua felicidade.

A inversão de valores é recente. Segundo dados do IBGE, em 1992, cerca de 2,6 milhões de domicílios abrigavam um morador, apenas. Esse mesmo registro, vinte anos depois, quase quadruplicou. São 8,4 milhões de residências, aproximadamente, dedicadas aos singles.

Não à toa, esse crescimento já chamou a atenção das empresas e toda uma gama de conteúdo que focaram suas atenções nos moradores individuais – mas não solitários, sendo uma variada estirpe que vai desde jovens universitários que saem da casa dos pais antes de se casar a divorciados, viúvos e pessoas que almejam o sucesso profissional e praticam os primeiros passos de sua independência orquestrando o sucesso de sua vida pessoal, também.

Casas nas quais amigos dividem as contas e o mesmo teto têm sido um caminho muito seguido por jovens, principalmente, e nos grandes centros do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, dentre outras.

Assim, esse recente nicho encontra nos Kits Personalizados da Luminati Brindes, uma identificação à sofisticação, servindo nas reuniões com os amigos ou profissionais. São brindes personalizados variados que fazem as vezes de ferramentas para cortar, picar, mexer e servir sabores salgados, adocicados e fluídos, como os bons vinhos e caipirinhas costumam se encaixar no paladar.

É emancipação antecipada de quem procura morar perto da onde estuda, da onde se diverte e quer arriscar os primeiros passos de sua liberdade adquirida com responsabilidade - e os instrumentos já necessários para eles darem a sua cara aos seus imóveis. Homens e mulheres compõem essa fatia harmoniosa, sinal claro de que a sociedade moderna tem privilegiado menos a instituição matrimonial, na sua juventude, para garantir a estabilidade financeira e profissional, primeiro.

Com isso, um perfil detalhado dos singles tem sido rascunhado à exaustão, encontrando a preferência de consumo, que parece aceitar pagar mais, se o serviço ou produto suprir por completo as suas necessidades e satisfações.

E é por isso que o Fone de Ouvido Personalizado faz parte de uma estação de trabalho composta por bases para smartphones, tablets e HUBs de mesa USB, em vez de uma agenda e apontadores metálicos. A Luminati está acompanhando as mudanças, apresentando modernidade em um vasto repertório de brindes personalizados.

Para mais informações sobre brindes para singles, entre em contato com a Luminati!