Blog

Oportunidades com o Ciclista Urbano

Tal como os holandeses, boa parte dos brasileiros já estão circulando de casa para o trabalho, ou de casa para outros compromissos em suas bicicletas. Essa atitude é fácil de ser compreendida quando se observa o caos instalado na hora do rush, nas principais vias de trânsito das grandes cidades e zonas metropolitanas. A verdade é que se tornou um verdadeiro desafio chegar pontualmente ou dizer “lar doce lar” antes das oito da noite, quando há imensas filas de automóveis engarrafados, sem previsão para se moverem mais rápido.

Com isso, a utilização desse transporte prático e econômico vem ganhando espaço nos centros urbanos, preenchendo as ciclovias e rotas alternativas com um tráfego fluido. Inclusive, as fábricas especializadas, estão criando novos modelos para atender a quem pedala por avenidas de asfalto e as marcas de vestuário executivo, investindo em peças elegantes com as mesmas tecnologias e tecidos aplicados às roupas de esportistas.

Sua empresa também pode dar uma “forcinha” para os ciclistas urbanos, incentivando esse meio de transporte que traz benefícios à saúde – afinal, pedalar é uma atividade física e tanto! –, além de ser ecologicamente correto. Basta elaborar uma campanha promocional com brindes para ciclitas que possam auxiliar no momento de iniciar a “trilha” diária.

Sem suor na camisa...

Para os ciclistas que pedalam em horários com altas temperaturas, nada melhor que uma camisa elaborada para permitir a livre transpiração durante o intenso exercício, como a Camisa Personalizada DRYFIT da Luminati Brindes. A peça é disponibilizada em várias cores e tamanhos, podendo ser personalizada com serigrafia ou bordados, com a logomarca ou slogan da sua empresa.

Camisa DRYFIT

Pedalando nos dias frios...

E como um ciclista não tem apenas dias ensolarados em seus trajetos, a Luminati Brindes disponibiliza a Jaqueta Personalizada PARKA, em dupla face, para sua empresa ofertar um agasalho prático e confortável aos seus clientes, funcionários ou colaboradores. A peça também está disponível em várias cores e possui excelente superfície para personalização.

Jaqueta PARKA

Matando a sede...

Seja pedalando ou caminhando até o trabalho, mais cedo ou mais tarde a sede chega. Por isso, a Luminati Brindes também reserva a Garrafa Zip Dobrável, um squeeze personalizado e inovador que pode ser levado ao freezer e completamente dobrado ao término do líquido. O produto tem capacidade para 480 ml e acompanha um carabiner que permite pendurá-lo na mochila ou bolso.

Garrafa Zip Dobrvel

Para solicitar um orçamento dos brindes personalizados, entre em contato com a Luminati Brindes.