Blog

Relógios Personalizados, sua marca no pulso

A história provou que a humanidade sempre sentiu a necessidade de contar o tempo. Da água à areia e com o auxílio da luz solar, primeiramente, a astronomia permitiu que a cobrança pelo atraso de alguém se tornasse um método mais preciso e uniforme, que é a contagem segundo o movimento do nosso planeta ao redor do sol.

Com o tempo democratizado, a necessidade de saber as horas, e calcular o seu tempo a partir delas, deu início a uma verdadeira corrida contra o relógio.

E não há quem tente se enganar que exista elegância no atraso. A pontualidade é que nunca saiu de moda. E prova disso são os modelos de relógios personalizados da Luminati Brindes que, além de celebrar a mecânica precisa deste popular instrumento de medição do tempo, acrescentam pontualmente – com o perdão do trocadilho – em modernidade ao seu estilo.

Em âmbito empresarial, presentear com um relógio não significa, necessariamente, uma indireta indiscreta, mas pode atuar como um reconhecimento, por exemplo.

Mais que um constante tique-taque para lembra-lo dos compromissos, o relógio complementa a sua elegância e é um acessório que adorna com primor qualquer pulso.

Relógio de pulso Houston

Entre os destaques mais recentes da Luminati Brindes destaca-se o relógio de pulso personalizado Houston, um produto durável que alia com singela elegância praticidade e modernidade. Seu mostrador analógico resgata o tradicionalismo em contar as horas, enquanto a pulseira emborrachada com fecho de pressão torna-o um brinde personalizado versátil para o dia a dia.

Relógio de pulso Black Label

Outro modelo da coleção da Luminati Brindes que não permite atrasos é o relógio de pulso Black Label, um item de arrojo singular, com a possibilidade da sua logomarca estampada discretamente no mostrador, analógico e com display prateado sobre o fundo preto.

Sua pulseira emborrachada garante que o uso deste relógio não se restrinja a poucas ocasiões, sendo tão versátil para usá-lo no seu dia a dia quanto para garantir que você esteja a tempo no happy hour ou em outras ocasiões com hora marcada.

Relógio de pulso SLIM

Com pulseira confeccionada em couro sintético, mostrador redondo analógico e ponteiros discretos, o relógio de pulso SLIM destaca a simplicidade da elegância, sendo um brinde corporativo adequado tanto para colaboradores quanto clientes externos e outros parceiros. Este modelo vem acompanhado de uma bela caixa prata.

Confira estes e outros relógios promocionais disponibilizados pela Luminati.