Blog

Smartphones sempre carregados

Executivos modernos não têm tempo a perder. Contratos que precisam ser fechados “para ontem”, reuniões que desafiam fronteiras geográficas e fuso-horários, em nome de melhores condições e um tráfego constante que se reveza em vários meios de transporte. Uma rotina exaustiva que pode ser atrapalhada por detalhes mínimos, e que se desencontram justamente por ter a cabeça focada nas suas metas.

E é por isso que a Luminati Brindes conta com um repertório de brindes personalizados para que você consiga expor a sua marca de maneira efetiva e, ainda assim, prestar o devido auxílio aos profissionais que se desdobram em dois – ou mais – para cumprir as suas metas.

Encaixam-se neste perfil, executivos e estudantes que necessitem dos seus smartphones sempre com a bateria carregada, daí a importância de ter um power bank personalizado.

Este lançamento em brinde corporativo pode ter as cores e nuances do seu logo aplicado em tampografia, sendo leves e portáteis para garantir que nunca faltem na sua pasta, bolsa ou mochila e, assim, possam oferecer uma recarga de qualidade ao seu dispositivo móvel, sempre que necessário.

Uma das opções de destaque da Luminati é o Carregador para Celular para Brinde COLOR BANK. Este modelo discreto e de elegância ímpar, que conta, ainda, com chaveiro em argola para que tê-lo sempre perto da rotina e, consequentemente, ao alcance quando você menos esperar.

Com capacidade para 1.000 mAh, este Power Bank pode ser personalizado com a sua marca e promover seus diferenciais de inovação e tecnologia.

Outra opção em Power Bank Personalizado é o modelo da Wing Metal, cuja confecção em alumínio garante mais durabilidade e, também, uma elegância fosca, em sua tonalidade.

O Carregador de Celular Wing Metal vem acompanhado de um cabo 3 em 1 que encaixa nos modelos 4 e 5 do iPhone, bem como dispõe de entradas micro e USB universal, o que o gabarita a carregar diversos modelos de celulares das mais variadas marcas.

Com capacidade para até 2.000 mAh, a aplicação da sua marca é feita a laser, permitindo que ela fique fixa para sempre neste brinde tecnológico e, consequentemente, na rotina dos seus clientes e parceiros.

Veja também: Carregador de Celular Personalizado