Blog

Uma das principais fornecedoras de brindes chega a Porto Alegre

Além de ser a capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre é uma cidade de grande representatividade, economicamente falando. É a quinta mais populosa do país e a sede da maior concentração urbana da região Sul. Com 1,4 milhões de habitantes, já ganhou dezenas de prêmios no sentido de ser a melhor capital do Brasil para viver, trabalhar e firmar negócios: até mesmo a ONU á chegou a reconhecer a cidade gaúcha como primeiro lugar em qualidade de vida.

Isso porque sua gestão pública democrática representa um dos melhores modelos existentes, além de contar com Orçamento Participativo e o melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) dentre as metrópoles brasileiras.



Reconhecida internacionalmente como uma cidade de grande expressividade e influência, chegou a ser considerada uma das melhores cidades para atrair investimento, ficando entre as 24 primeiras da lista. O relatório Doing Business, elaborado pelo BIRD (Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento) também classificou a cidade no ranking das mais favoráveis a negociações.

A diversidade cultural também é algo a ser considerado, afinal a cidade começou a partir da chegada de casais açorianos no século XVIII, e seguir crescendo com a imigração alemã, italiana, espanhola, africana, polonesa e libanesa. Porto Alegre é rica em tradições, folclore e conserva ainda um importante patrimônio histórico do “período áureo”.

Foi pensando em tudo isso que a Luminati Brindes escolheu a capital como mais uma sede da empresa. Trata-se de uma das maiores do país no segmento de brindes e “presentes” corporativos. Para quem procura brindes personalizados Porto Alegre, a empresa é a melhor opção, visto que conta com uma ampla linha de produtos e está sempre se atualizando para oferecer o melhor aos clientes. Os investimentos em maquinários, estoque de matérias-primas e profissionais qualificados são constantes.

O crescimento que a Luminati Brindes obteve com o passar dos anos também pode ser associado ao local e qualidade nos brindes e atendimento. Além disso, por tratar-se de uma empresa voltada a atender outras empresas (brindes corporativos são encomendados por empresas para entregar aos seus clientes, fornecedores, colaboradores, etc.), estar em um polo onde o setor industrial é forte, significa obter maior número de clientes. Muitas empresas acabam por dar preferência a um fornecedor que esteja próximo. É claro que esse fator soma-se a qualidade dos produtos e excelência no atendimento, a combinação perfeita para o sucesso.

Para quem procura brindes Porto Alegre, conhecer a Luminati pode significar amor à primeira vista. Isso porque a empresa já atendeu até mesmo grandes nomes, como TIM, Microsoft, Visa, dentre outras. E todas confiam e atestam a qualidade com a qual foram atendidos. Os produtos vão desde squeezes, eletrônicos, passando por produtos femininos, como espelhos e escovas de bolsa.