Blog

Você gera valor para o seu consumidor?

Já não é mais novidade para os empresários e startups que o marketing é um dos principais fatores de sucesso no mundo dos negócios. E, embora muitas estratégias se mantenham em constante evolução, alguns aspectos do marketing podem ser considerados “atemporais”. Um deles é o objetivo: atrair a atenção do público-alvo.

Sim, a meta continua sendo a mesma, porém, com novas possibilidades para almejá-la. A descoberta dos melhores caminhos de marketing em um determinado segmento, empresa, produto ou serviço deve ser pautada em um detalhe: o cliente do século XXI tem plena voz de reação perante os modelos de campanhas. Um único usuário pode opinar contra ou a favor da marca e influenciar um grande número de potenciais clientes.

Você gera valor para o seu consumidor?

Essa é a pergunta chave para as empresas que estão em busca de campanhas de marketing poderosas. Os consumidores da atualidade são capazes de distinguir, com facilidade, as marcas que acrescentam algo ao cotidiano deles.

Uma das melhores formas de gerar valor é “humanizando” o atendimento. Sua empresa pode, por exemplo, ligar e agradecê-los pela compra, em um diálogo simples e cordial. Essa ação pode vir acompanhada da oferta de um brinde, reforçando o agradecimento e valorizando a preferência por sua marca.

Ao receber brindes personalizados, o cliente será tomado por um sentimento de surpresa e verá que a marca não está preocupada apenas em vender. Adotando esse modelo de campanha, você abre as portas para o consumidor se tornar fiel à sua empresa e mais ainda: recomendá-la para outras pessoas, fazendo a valiosa propaganda boca a boca.

Para ajudar sua empresa nesse processo de humanização das campanhas de marketing, a Luminati Brindes oferece um portfolio de brindes personalizados. São opções modernas e funcionais, como mochilas personalizadas, pen-drives para brindes, canetas metálicas, kits executivos e muito mais para você presentear aos seus clientes.

Navegue pela Luminati Brindes, e descubra que é possível transformar suas campanhas com uma estratégia que beneficia ambos os lados. O cliente se sentirá valorizado e respeitado por ter escolhido sua marca, dentre tantas alternativas!