Blog

Como escolher o melhor brinde de final de ano para empresas

Quer saber como escolher o brinde ideal de final de ano para presentear clientes, parceiros e fornecedores?

Seja para agradecer os esforços da equipe ao longo do ano ou para investir na fidelização dos clientes, os brindes são uma opção versátil de fortalecer a marca e reforçar valores diante os mais variados públicos. É um mimo que representa atenção e aproximação, e pode servir como um utensílio bastante propício conforme o segmento da empresa.

Atualmente as possibilidades de brindes são muitas, abrindo um leque bastante vasto na hora de confeccionar o mimo. Por isso, é fundamental conhecer bem o perfil de quem será presenteado e suas preferências. Opções personalizadas, que tenham a ver com o ramo de atuação, costumam ser uma boa aposta.

brinde fim ano

O ideal é fazer uma breve pesquisa sobre as necessidades e as razões que gerariam uma boa aceitação do brinde de final de ano, numa demonstração de respeito e preocupação. Um exemplo é optar por itens reciclados, já que a redução de impactos ambientais é uma constante na maioria das empresas. Há diversos modelos de brindes confeccionados com materiais reaproveitado ou com itens naturais, como o bambu, ou garrafas PET, que são empregadas na fabricação de garrafas e sacolas.

caderno brinde final de ano

Surpreender os clientes e parceiros é uma outra dica que costuma valorizar a experiência. Por isso, busque por brindes criativos e de qualidade, que façam sentido e contribuam com as atividades diárias das pessoas. Podem ser mochilas, squeezes, caixas de som, carregadores, necessaires, guarda-chuvas, e muitos outros. Estampar a marca em produtos inovadores, com design moderno e atrativo, é uma forma de se destacar no mercado e chamar a atenção para a empresa.

Além disso, os Kits gourmet são outra pedida que simbolizam bom gosto e reconhecimento. Seja de bebidas, como vinho, ou comidas, como queijo e churrasco, esses conjuntos de utensílios refinados ficam como uma lembrança de algo sofisticado e duradouro.

kit final de ano

Assim, estampar a marca em produtos diferenciados, com design moderno e atrativo, é uma forma de se destacar no mercado e chamar a atenção para a empresa.