Blog

Brindes Elegantes para sua Ação Promocional

Não é porque uma maior parcela da população começou a consumir, que o mercado de luxo perdeu a sua elegância e exclusividade. Muito pelo contrário. Essa abertura permitiu que o bom gosto tomasse amplas proporções para fornecer um repertório inovador e diferenciado.

No setor de brindes elegantes não seria diferente. Da mesma forma que a Luminati Brindes, pioneira em trazer os produtos mais diversificados e focados, exclusivamente, e em amplificar o potencial da sua marca, teria à sua disposição itens de qualidade indiscutível. Bem como usabilidade inteligente, capaz de agregar ao seu público-alvo, fornecedores, clientes em potencial ou mesmo os seus colaboradores.

O fato é que, o luxo está em alta. E para não ficar de fora dessa escalada que busca elevar a qualidade do que é oferecido ao cliente, é fundamental que as empresas enxerguem com clareza a mudança de comportamento do cliente e pratique ações focadas em capitalizar tais mudanças.

Opções elegantes da Luminati

Para dar um toque a mais de sofisticação às campanhas de divulgação e fidelização, a Luminati Brindes tem o conjunto Cocktail Executive, por exemplo, que reflete toda a elegância de conseguir exprimir sabores distintos dos drinques de seus clientes ou colaboradores.

Com este conjunto, composto por pega-gelo, mexedor, dosador, filtro/tampa e coqueteleira, o primor de personalizar a sua marca é o diferencial. Feito em uma fina aliança do inox com detalhes em borracha, ele surpreende até aos mais exigentes.

Assim como a Mala Personalizada Aviator com rodas, que costuma ser o presente ideal para os executivos que ficam em aviões de lá a cá em busca dos melhores negócios, e precisam de uma mala compacta, mas confortável o suficiente para acomodar os itens do dia a dia.

O Porta Jóias Brindes Leather, por sua vez, resgata a essência naturalmente luxuosa do brilho de uma joia e, para isso, responde à altura com um produto revestido em couro toledo com visor em vidro, e um interior acolchoado delineado com várias divisões para guardar o seu tesouro.

Por fim, entre alguns dos luxuosos itens em destaque da Luminati Brindes, temos o Relógio de Pulso Personalizado Black Label, um acessório indispensável para quem procura por sofisticação nos menores detalhes – como saber as horas, por exemplo –, feito com pulseira emborrachada em mostrador analógico, com logo do famoso uísque estampado nele.

E quem vai dar o tom do brilho da sua campanha é a sua empresa, que só precisa ter o esforço de navegar pelas nossas páginas e encontrar o produto mais adequado para dar um banho de elegância às suas ações de marketing.