Blog

A Hidratação no Verão

dezembro, janeiro, fevereiro... A transição entre o final de um ano e o início de outro não é conhecida apenas pelas festas e presentes, mas também pelas altas temperaturas, ao menos no que se refere às terras brasileiras.

Sim, o nosso país tropical irradia calor logo em meados da primavera e o sol se torna ainda mais intenso com a entrada do verão. As paisagens ficam mais belas e as praias, parques e piscinas parecem convidar a todos para curtir a estação mais alegre do ano.

No entanto, para aproveitar o período de calor de forma mais saudável, manter a hidratação do organismo é fundamental. E não se trata de um mero conselho oriundo do senso comum e sim de uma recomendação médica, embasada em estudos científicos que comprovam a importância de se ingerir, no mínimo, oito copos de água por dia.

Segundo referências de medicina, o corpo humano é composto por 70% de água, sendo ela indispensável para o funcionamento dos órgãos e nutrição das células. E foi pensando em ajudar aos seus clientes e colaboradores a se hidratarem corretamente ao longo do dia, que a Luminati criou um portfolio exclusivo de squeezes personalizados.

Carregando a água para qualquer lugar

Na rotina do trabalho, nem sempre é possível parar as tarefas para encher sua garrafa ou copo d´água. Mas evidentemente, ficar com sede não é uma solução saudável e para evitar esta situação, a Luminati Brindes trouxe a Garrafa Personalizada Slim.

Com esse squeeze você pode carregar até 610 ml de água já que ele conta com alça especial. O bocal largo facilita a reposição de água, suco ou até mesmo refrigerantes.

Exercitando o corpo

E para aqueles que não dispensam as atividades físicas, a Luminati acrescentou a sua gama o Squeeze Dobrável, que pode ser levado ao freezer e se torna totalmente compacto quando não possui líquido.

O produto ainda acompanha um carabiner metálico para pendurar o squeeze para brinde na mochila, facilitando a organização antes de ir até a academia ou competição, por exemplo.

Praticidade e sustentabilidade

A Luminati sabe da importância da preservação ambiental para as próximas gerações e por isso também investiu em opções sustentáveis de squeezes. Prova disso é a Garrafa Ecológica Fibra, produzida com materiais inteiramente sustentáveis e tem capacidade para 550 ml.

Para adicionar esses e outros brindes verão na sua ação promocional, entre em contato com a nossa equipe de vendas.