Blog

Brasileiros trocam de celular todo ano

De acordo com Roberto Soboll, diretor de produtos da Samsung, o brasileiro troca de celular com uma frequência de um ano e um mês, aproximadamente. Esse prazo não se tornará maior ou menor, ao menos por enquanto, ainda conforme a opinião do profissional.

Entretanto, há estatísticas no mundo dos celulares que não permanecem estáveis. O modelo dos aparelhos comprados, por exemplo, mudou expressivamente nos últimos 18 meses. Se antes, as vendas diminuam à medida que o preço aumentava, agora, a maior parte dos celulares comprados é da gama média, com preço variável entre R$ 800,00 e R$ 900,00. "O mercado está cada vez mais maduro. As pessoas estão no seu segundo ou terceiro smartphone", comenta o diretor da Samsung.

A Luminati Brindes pode ajudar às empresas a aproveitarem essa “febre” de smartphones, em sua próxima campanha promocional, com brindes tecnológicos personalizados. Assim, o cliente ou colaborador se lembrará da marca em todos os momentos.

Carregador para situações urgentes

Ficar sem bateria no momento em que mais se precisa dela é mais comum do que se pensa. É a Lei de Murphy dando os ares da graça... Mas, é possível impedir que ela atue quando se tem por perto um carregador portátil de celular, como o Carregador Celular Wing Metal, da Luminati.

Esse acessório, elaborado em alumínio, possui Cabo 3 em 1 para iPhone 4, 5, micro e entrada USB universal para qualquer celular. Sua capacidade é de 2000 mAh.

Aumentando o som!

E, se o perfil do seu cliente não abre mão de ouvir músicas nas horas livres, nada melhor do que presenteá-lo com a Mini Caixa de Som Personalizada Speaker Boy. Trata-se de um pequeno alto-falante que amplifica o som sem distorções e pode ser conectado a MP3s, iPhones, Notebooks, Desktops e outros dispositivos móveis. O acessório permanece funcionando até 2 horas após carregamento completo e pode ser transportado facilmente para qualquer lugar.

Selfies mais práticas

A Luminati reserva ainda o Selfie Stick para Brinde, um prático bastão para auxiliar na hora de fazer as melhores fotografias, sozinho ou com amigos, no Smartphone. Esse brinde é ideal para ações focadas nas tendências do público jovem ou empresas que desejam ir além das abordagens tradicionais de marketing.

Navegue pela Luminati e confira essas opções de brindes tecnológicos ou, se preferir, solicite já um orçamento via telefone.