Blog

Brindes diferentes que vão animar o final de ano das empresas

As comemorações corporativas buscam cada vez mais brindes exclusivos de fim de ano. Trata-se de um momento em que todos unem-se para celebrar não somente o período natalino e as vésperas de um novo ciclo, mas também os resultados alcançados ao longo do ano.

E enquanto algumas empresas reúnem até mesmo as famílias de seus funcionários em um evento grandioso, outras apostam no amigo secreto para comemorar de um jeito mais simplista, mas ainda assim descontraído. Há também aquelas que preferem um suculento churrasco com os convites através de brindes diferenciados para que todos possam marcar presença sem qualquer desculpa.

De acordo com referências da Luminati Brindes - marca especializada em brindes diferentes e personalizados, - os catálogos especiais para o fim de ano apresentam opções especiais, tornando a comemoração ainda mais divertida e animada. Exemplo disso é o Selfie Stick - um bastão para fotografar as famosas selfies ou gravar vídeos de um jeito fácil - e a Toalha Ice Fresh - ideal para ser utilizada em festas com piscina, já que a sua superfície se mantém gelada em até 7°C quando molhada.

Selfie Stick

Toalha Esportiva Ice Fresh

A Luminati também destaca os brindes musicais para que o funcionário continue no clima de comemoração mesmo depois de chegar em casa: a Caixa de Som Indutor - uma base que amplifica a música tocada no celular apenas com o contato do aparelho em sua superfície – e a Mini Caixa de Som Speaker Boy, que cabe até mesmo no bolso e pode ser conectada a todos os dispositivos com entrada USB.

Mini caixa de som SPEAKER BOY

É importante ressaltar, por fim, que as festas de final do ano devem ser planejadas com a máxima antecedência, igualmente à compra dos brindes diferenciados. O ideal é que a empresa escolha o local, a decoração, o cardápio e os brindes até a última semana de novembro para evitar contratempos nos prazos de entrega praticados pelos fornecedores.

Navegue pelos nossos brindes exclusivos para comemorações corporativas e solicite um orçamento.