Blog

Brindes para Executivos em constante movimento

Os executivos que entraram no século 21 vivem uma rotina móvel, na qual o seu escritório, muitas vezes, se resume aos turbulentos saguões de aeroportos – ou mesmo a tantos mil pés de altitude, indo de lá a cá em viagens de negócios.

O perfil do executivo moderno escapa, também, do gênero. São empreendedores que se alinham no porte e na pressa, pois a urgência é mais imediata que nunca. Por isso, os blocos de anotações migraram para a multifuncionalidade portátil de tablets e smartphones, os pesados celulares ganharam um design arrojado e ultrafino, e a conectividade tem se mostrado mais afiada que qualquer ponteira de caneta tinteiro.

E é buscando novos desafios para entendê-los e, por fim, superá-los, que a Luminati Brindes analisou o perfil do mercado e encontrou uma nova forma de adequar às necessidades de cada um deles.

Com uma linha executiva de brindes pensada na rotina que parece sempre estar a um passo a frente do cronograma, a Luminati dispõe de um variado repertório de opções para criar impacto a quem queira presentear os seus clientes ou funcionários.

São itens que fogem do lugar-comum e têm somente a somar ao seu dia a dia. Exemplo claro e funcional disso são as mochilas personalizadas focadas no executivo que tem o pé em uma cidade e o pensamento, em outra. Enquadram-se nesta categoria nécessaires, com compartimentos definidos e possibilidade de personalização da sua marca no produto.

Também, bolsas de viagem personalizadas permitem que sua logomarca esteja sempre à mão dos executivos que precisam de uma bagagem rápida para concluir seus negócios.

Entre mochilas dobráveis, em PET reciclável ou em couro, destacam-se as discretas, com rodinha, alça retrátil e, claro, compartimentos para os seus periféricos tecnológicos seguirem viagem em segurança e ao alcance da mão para suprir as suas urgências corporativas.

No mercado de brindes corporativos há 30 anos, a Luminati Brindes tem decifrado a receita para fazer do ato de presentear uma arte, esmiuçando as necessidades e as carências de um competitivo mercado que não se contenta com pouco e se insere em um novo rol de exigências.

Por isso, amparada vitoriosamente por um estoque que se acumula às centenas e mais centenas de produtos, a Luminati tem se destacado por saber distinguir eficiência na hora de personalizar a sua marca, promovendo, além de qualidade, a funcionalidade e utilidade de arrojados brindes corporativos.

Para mais informações sobre os produtos exclusivos da Luminati Brindes, entre em contato!