Blog

Brindes para o Bem Estar e Qualidade de Vida

Estresse. A palavra quando escrita ou mencionada já provoca certo temor e faz muitos refletirem sobre esse problema que provoca uma série de sintomas prejudiciais tanto à saúde física quanto mental.

A frustração, a postura desconfortável, a irritação sem causa aparente e a preocupação constante são os primeiros sinais de que o organismo está sofrendo com os excessos emocionais advindos de situações desgastantes nas esferas pessoais ou profissionais, de acordo com referências da psicologia.

Para evitar o surgimento desse desequilíbrio, é fundamental separar um período do dia para descansar o corpo e a mente. Ficar “desligado” do cotidiano por algumas horas é a chave para manter a tranquilidade e serenidade mesmo nos momentos mais estressantes da vida.

Ouvir uma boa música, tomar um banho relaxante e ficar ao lado da família são algumas das atitudes que podem ser tomadas a qualquer momento, sem que seja necessário mudar radicalmente a rotina.

Com o objetivo de apresentar novas oportunidades para sua ação promocional, a Luminati preparou uma gama especial de brindes que estimulam momentos de bem estar e qualidade de vida.

Massagem e Banho revigorantes

Para aliviar o estresse e a tensão acumulada nos ombros e costas, a Luminati apresenta o Massageador Personalizado Buzz que emite estímulos vibratórios de relaxamento. O produto funciona com pilhas e aceita a estampa de sua logomarca na superfície.

Ou, se sua empresa prefere proporcionar um banho revigorante, a Luminati conta com o Kit Banho e Bem Estar composto por massageador de madeira, pente, espuma e esponja organizados em um saquinho de juta ecológico.

Separando um tempo para ouvir música 

Segundo pesquisas realizadas pela Universidade de McGill, no Canadá, o hábito de ouvir música reduz os níveis de cortisol no organismo, o hormônio associado ao estresse.

E exatamente por isso, a Luminati, faz questão de manter em sua gama de brindes, produtos que amplificam o som de músicas, como a Caixa de Som Wireless, uma das últimas novidades.

O produto dispensa cabos e bluetooth, bastando deixar o celular em cima da base para ter o som amplificado. Um brinde útil para redução do estresse no cotidiano e que ainda permite a inserção da logomarca ou slogan da sua empresa.

Para conhecer todo o portfólio de brindes para o bem estar e qualidade de vida da Luminati, entre em contato.