Blog

Brindes para o Dia das Mães

Com a proximidade do Dia das Mães, muitos filhos se perdem diante de tantas opções disponíveis para presentear. O fato é que as lojas - sejam de cosméticos, vestuário, eletrônicos ou outros itens - estão sempre inovando a cada ano, e trazendo produtos para as mamães de todos os estilos.

Uma pesquisa de mercado, realizada pela EcGlobal, ouviu diversas mães para saber qual item elas mais gostariam de ganhar nessa data pra lá de especial. Produtos específicos registraram 49%, já roupas e acessórios tiveram adesão de 15% das mães. As mães que gostariam de ganhar viagens como presente somaram 13% e, artigos eletrônicos e perfumes registraram 12% e 11%.

O Dia das Mães é a segunda data mais rentável para o comércio, perdendo apenas para o Natal. E não é para menos, de acordo com a pesquisa, o ticket médio no dia das mães gira em torno de R$ 100,00, mas o valor pode variar até a casa dos R$ 200,00. Vale ressaltar que, a data é propícia para a fidelização de clientes, já que há um maior fluxo de pessoas, como filhos que levam mães às lojas e, até as próprias mães que vão as compras para suas mães, criando um ambiente favorável.

Acompanhe as próximas informações e veja como aproveitar essa data para fidelização:

Oferecendo “mimos”

Se quando os filhos estão pequenos, eles são cobertos de mimos, depois de adultos eles devem mimar as mamães nesse dia tão especial. E aproveitando essa onda de presentear carinhosamente, a Luminati Brindes separou uma linha de brindes para o Dia das Mães que cativam e, ao mesmo tempo, deixam sua marca registrada na memória.

Opções não faltam para agradar aos mais diversos tipos de mães. A nécessaire SkyLounge, por exemplo, é ideal para as mulheres vaidosas que não abrem mão de ter cosméticos e maquiagens sempre ao seu alcance em qualquer ocasião.

Outra excelente opção é o espelho de bolsa personalizado, que facilita o momento de retocar a maquiagem, seja no trabalho ou compromisso formal.

Bem estar

A Luminati também pensou nas mamães que precisam descansar, após um longo dia de trabalho. O Kit Feminino Banho e Bem Estar conta com um massageador de madeira, pente, espuma e esponja de banho. Uma excelente opção de brinde para o Dia das Mães, saindo do convencional e explorando as possibilidades para o dia a dia.

Requinte e Sofisticação

Há quem diga que sofisticação nunca cai de moda e foi pensando nisso que a Luminati trouxe o Porta Joias Personalizado, da linha de brindes femininos de luxo. Sem dúvidas, uma super opção para oferecer às mamães que incrementam o visual com joias e outros acessórios, necessitando guardá-los como máximo cuidado quando não estão em uso.

Para mais informações sobre brindes para o dia das mães entre em contato com a equipe da Luminati. Será um prazer ajudá-lo!