Blog

Brindes para o Mercado Publicitário

Números embasados em recentes pesquisas apontam resultados promissores para o mercado publicitário nacional. No ano passado, um estudo apresentou a possibilidade do país alcançar, no ano de 2015, a quinta colocação no ranking mundial, assumindo o posto até então defendido pelo Reino Unido.

Somado à exportação de produtos, campanhas e profissionais, a publicidade tem dado evidência ao país tupiniquim, e, por isso, o momento de desfrutar das regalias de se estar na crista da onda é, justamente, o presente momento.

Com a Luminati Brindes, o mercado publicitário permanece inflamado e cada vez mais inventivo e digno de menções. Com os brindes promocionais da Luminati, fica mais fácil – e com um alcance extenso – propor novas direções criativas para a sua ação promocional.

Conheça algumas opções da Luminati Brindes.

O Porta Celular de Mesa Stylus, por exemplo, uma solução criativa e prática para manter o dispositivo portátil sempre à mão, e seguro, longe de riscos e quedas. Dobrável, este produto possui 4 opções de cor e ampla superfície para personalizar a sua marca sobre eles.

A Mochila Personalizada New Horizon é outro produto que se adapta, habilmente, às suas campanhas de divulgação. Primeiro pela praticidade do produto e, na sequência, pela qualidade e possibilidades de criar personalizações exclusivas nela. Com compartimento para o seu notebook, esta mochila é confeccionada em nylon 1200, e vem acompanhada de alças anatômicas e acolchoadas para ter todo conforto, ao carregá-la daqui para ali, além de bolsos variados para que nunca falte espaço para você ter em mãos o que necessita para o dia a dia.

Além disso, na Luminati Brindes o mercado publicitário continua efervescente de maneira rápida e econômica, com esta caderneta de anotações para viagem, um item indispensável para os seus potenciais clientes e os já fidelizados, fornecedores e colaboradores. Com 14 x 9,5 cm, e capa em couro sintético, além de bolso interno e fechamento com elástico, este produto esbanja praticidade e utilidade. Uma perfeita opção de brinde personalizado para viagens.

Por isso, entre em contato e conheça todas as opções criativas para você utilizar nas ações promocionais dos seus clientes.