Blog

Brindes para o Verão, uma oportunidade para sua marca

Tempos modernos trouxeram, com seus bons ventos, novas possibilidades para o marketing promocional. Mas, diante de tanta novidade que tem revolucionado o mercado e propagado a sua marca com ecos e mais ecos de sucesso, é preciso cautela tanto para não perder o norte da sua estratégia, indo de carona em tantos “ventos tecnológicos”, quanto para não depender deles nos dias de pouca brisa.

E é nas tardes mais escaldantes desse verão tão atípico que tem banhado nosso dia a dia, que utilizar dos brindes personalizados ajuda a refrescar os agouros do sol e, também, o nome da sua marca entre seus clientes e colaboradores. Crie novas necessidades para os seus clientes.

A Luminati Brindes tem procurado aliar variedade e utilidade ao seu portfólio, o que permite uma personalização adequada à estratégia de cada empresa. Com os squeezes personalizados cujos modelos somam às dezenas e permitem a personalização da sua logomarca neles, a sua campanha de marketing pode explorar com criatividade os meios de divulgação.

De garrafas em alumínio a coqueteleiras, garrafas térmicas e até mesmo squeezes que mantêm a sua bebida refrigerada, não faltam opções para que você possa brindar as altas temperaturas com uma solução simples e eficiente de fidelizar clientes e estar presente no cotidiano deles.

Sol e mar são formas de lucrar

“O sol é para todos”, já se ouve nos versos de tantos verões, mas a sombra não precisa ser, necessariamente, um luxo para poucos. Por isso, proponha frescor de uma forma sutil, sem perder o toque de classe em criar uma tendência com os brindes verão.

A Luminati conta com uma linha de brindes femininos e que consegue, com requintes de elegância e modernidade, compor a companhia perfeita para o verão com uma bolsa-esteira de praia personalizada, por exemplo, que mantém grafada a sua marca enquanto as horas progridem vagarosamente ao relento das ondas do mar.

Além disso, o kit feminino de banho e bem-estar prorrogam as duchas geladas com um massageador de madeira, pente, espuma e esponja para banho aprumados em um saquinho de juta, ajudando a moldar a organização delas diariamente.

Uma andorinha não faz verão...

... Mas muitas fazem, sim. E é reunindo os amigos que se desfruta do calor sem praguejar contra ele.

Por isso, apostar na praticidade de uma bolsa térmica compacta faz com que as tardes à beira-mar sejam completas. Quem prefere flutuar no marasmo confortável de uma piscina também pode contar com essa opção de produto. E são nos detalhes que a Luminati Brindes tem se destacado no mercado, dispondo de uma gama de serviços e produtos que propõem uma percepção diferenciada de astúcia mercadológica.

Exponha-se neste verão e inove na maneira de divulgar a sua marca, conciliando a utilidade dos seus serviços com a eficiência sazonal que os brindes promocionais têm a oferecer.