Blog

Brindes para os amantes da boa música

Sem a música, a vida seria um erro. A frase que ecoa, profundamente, no ego dos amantes da música, é de Nietzsche, um dos principais filósofos do século XIX. E mais que uma citação bela, o pensamento do alemão vem ao encontro de uma das principais necessidades de jovens, adultos, e até crianças dos tempos atuais: a de ouvir relaxar e se divertir ouvindo uma boa música.

Seja o bom e velho rock’n’ roll, o viciante pop, o moderno eletrônico ou até as sonatas refinadas da música clássica, o fato é que, ter um tempo livre para relaxar ao som do seu artista preferido tornou-se uma lei na vida de muitas pessoas.

E quando o assunto é música, vale ressaltar que já existem pesquisas que até incentivam essa “lei”. Um estudo alemão, feito na Universidade de Tübingen, constatou que ouvir música durante o sono ajuda a melhorar a memória. Um dos autores da pesquisa, Jan Born, ainda afirmou que “a música pode melhorar outros ritmos das ondas cerebrais, como o que ocorre quando estamos acordados e que está associado à atenção”.

Para ajudar seus clientes e colaboradores a cumprirem periodicamente a lei de ouvir um bom som, a Luminati preparou uma série de brindes “musicais” para sua empresa na próxima ação promocional. Confira:

Ensaiando notas no chuveiro

A Luminati desponta quando o assunto é originalidade no portfólio de brindes. Uma das alternativas mais interessantes para o público amante de música é o Rádio para Chuveiro Drop FM. O produto é a prova d’água e possui alça para pendurar – ou seja, seu cliente ou colaborador poderá dar um show enquanto aproveita um banho relaxante no fim do dia.

Aumentando o som!

Quem é que não gosta de colocar sua música preferida no último volume para sentir cada acorde ou solo preenchendo o ambiente. Inebriante, não? Foi pensando em proporcionar esse momento, que a Luminati trouxe a Mini caixa de som Expand, para amplificar o som de dispositivos como iPods,MP3, MP4 e computadores.

Adeus mundo externo...

Enquanto alguns preferem deixar o som amplificado, outros gostam de ouvir sua playlist utilizando os fones de ouvido que permitem a companhia da música em qualquer lugar. E foi para agradar a esse público, que a Luminati trouxe o Fone de Ouvido Beat que possui almofadas auriculares de couro sintético que garantem o conforto durante as horas imerso em som de alta qualidade.

Confira todas as opções para a sua próxima ação com brindes corporativos.