Blog

Brindes para Vestir

O Brasil não mostra que entende de moda só na beleza de suas modelos na passarela. Responsável por 2,6% de todas as toneladas de vestidos, camisas, calças, casacos e toda sorte de vestimenta, o país desponta como o quarto colocado no ranking mundial de fabricantes de roupas.

Só no ano de 2012, a indústria chegou a produzir cerca de 6,1 bilhões de peças, entre os maiores sonhos de consumo de quem deseja se vestir bem, e as previsões para o ano seguinte eram, apenas, de crescimento, com expectativa de que se aumentasse 2,2% o volume de produção, e 6% na importação do que se produz no Brasil.

E, entre lojas de rua, as que fazem abrigo em um dos mais de 48 mil shoppings centers espalhados pelo país, e tantos outros pontos de venda, que somam mais de 140 mil locais para quem procura por novos apetrechos para estar – ou fazer – moda, não faltam opções para o consumidor encontrar a nova tendência para compor o seu estilo e figurar no seu guarda-roupas.

Aproveitando o cenário de vestuário para apostar em brindes!

No site da Luminati, as necessidades de vestimenta - aliadas a um senso de elegância e casualidade - ficam somente a um clique de distância da forma inusitada de você divulgar a sua marca.

Brindes Ecológicos

Em uma pesquisa realizada pelo IEMI, as mulheres correspondem a 58% dos consumidores desse setor.

Uma equilibrada disputa que, nas opções da Luminati, encontra harmonia maior nas camisas PET para Brindes. Feitas com PET reciclado, na cor branca, são ideias para quem se preocupa com o meio-ambiente e deseja uma camisa prática e de qualidade.

Brindes para o Verão

Já as sandálias personalizadas SUMMER, tipo havaianas, contam com personalização exclusiva, com sete cores à disposição de quem deseja adotar o tom de sua preferência no seu calçado - presente ideal para divulgar a sua marca e estar sempre um passo à frente da concorrência.

Na Luminati, também, sua empresa pode incentivar a prática de esportes tanto de atletas sazonais quanto de profissionais, tudo isso com o seu repertório de camisas DRYFIT, ideais para acompanhar homens e mulheres durante a sua rotineira prática de exercícios físicos.

Se surpreenda com a variedade de itens, como bonés e jaquetas, todos personalizáveis para você fazer bonito nas suas campanhas de divulgação e explorar o melhor da moda de forma inusitada, elegante e econômica.