Blog

Brindes Promocionais com ótimo custo benefício

O marketing promocional ganha novas abordagens toda vez que um marqueteiro com pensamento “fora da caixa” resolve investir em alguma ideia na qual ninguém apostou ainda. E não é pra menos: surpreender clientes, parceiros e colaboradores não é uma tarefa fácil, e exige sim uma abertura para formas criativas de valorização e divulgação da marca.

Segundo uma pesquisa realizada pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional), 42% das empresas entrevistadas investe mais em promoção do que em mídia. Tal estatística apenas confirma o aumento da valorização dessa estratégia, que já é observada em corporações dos mais variados portes e áreas de atuação.

Outro dado importante - também demonstrado na pesquisa - diz respeito à forma como as empresas entrevistadas elaboram suas campanhas. Quando o assunto é promoção, a preferência é por um mix de canais, que engloba a presença no ponto de venda, somada ao incentivo à equipe e a presença em eventos para o consumidor final.

A Luminati Brindes sabe que a personalização de uma campanha promocional pode ser o diferencial decisivo para o sucesso da estratégia. E por isso, selecionou diversas opções, para você, que deseja oferecer brindes corporativos, com um quê de criatividade.

Sua marca nas anotações

Quem é que não precisa de uma caneta no dia a dia? Seja para anotar um número de telefone, um recado para o filho ou mesmo para utilizar na hora dos estudos, a caneta é um dos brindes mais requisitados por quem deseja fazer sua campanha ofertando algo realmente útil.

Mas não se esqueça de deixar sua marca em cada anotação de quem recebeu o presente. E como fazer isso? Estampando a logo na superfície da caneta, deixando-a totalmente personalizada! Brindes Baratos e muito úteis.

Facilitando os melhores momentos...

Abrir uma garrafa de vinho em uma ocasião especial, ou mesmo naquela noite fria, que pede um sabor adocicado e encorpado, é algo simples e rápido com o Abridor de Vinho Personalizado da Luminati.

Um brinde ideal para empresas que desejam presentear com sofisticação, em uma campanha criativa para captação ou fidelização de clientes.

O preço? A partir de R$ 3,50 a unidade!

Nas ondas sonoras...

E quando se trata de uma campanha promocional para o público jovem, o ideal é apostar em uma opção de brinde que surpreenda-os e deixe sua marca estampada na memória.

O Fone de Ouvido Personalizado, com vedação para ruídos externos é uma boa pedida. Aproveite as ondas sonoras para impactar com uma campanha diferenciada!