Blog

Canetas Metálicas: o brinde que nunca sai de moda

O marketing promocional pode ser definido como uma estratégia de comunicação que tem o poder de ascender o valor da marca perante o público e abrir espaço para a fomentação de vendas e fidelização.

Embora exista desde 1950, o cenário econômico brasileiro só conseguiu absorver esse modelo de comunicação na década de 90. Isso porque, foi a partir daí que as ações de promoção passaram a ser mais valorizadas no âmbito dos negócios, em detrimento do exclusivo investimento em propagandas midiáticas.

E quando se fala em táticas com brindes personalizados, algumas opções de produtos podem ser chamadas de “clássicas”, pois nunca saem de moda. Exemplo disso é a caneta metálica personalizada, que alia sofisticação – em termos de estética do produto – e utilidade, já que qualquer colaborador ou cliente precisa ter esse acessório ao alcance das mãos, em algum momento do dia.

A Luminati sabe que as canetas metálicas para brinde figuram na lista de brindes corporativos preferidos da atualidade e por isso mantém um portfólio exclusivo desse produto para sua empresa começar o quanto antes o marketing promocional:

Elegância para os Executivos 

Os presidentes, diretores e administradores que compõem a mais alta hierarquia da corporação merecem canetas com design sofisticado. Foi pensando neles que a Luminati Brindes trouxe o Kit Elegance, que além de uma caneta esferográfica, também possui uma lapiseira igualmente sofisticada para fazer eventuais anotações.

Os produtos vêm acomodados em um belo estojo com placa de metal onde é possível estampar a logo da sua empresa.

Escrita Suave

Para facilitar o momento de escrever números de telefone, dados pessoais ou até mesmo rascunhos, a Luminati acrescentou uma opção com ponta fina, que deixa a caligrafia “macia” logo no primeiro contato com o papel. Estamos falando da Caneta Mundi, que exibe detalhes em relevo e está disponível em cores modernas, tais como: grafite, azul, prata vermelho e preto.

Fazendo resumos

Quem nunca precisou resumir os detalhes mais importantes de um texto ou relatório? A Luminati compreende que essa é uma necessidade comum ao dia a dia e, exatamente por isso, trouxe a Caneta Marca Texto Metal.

Esse produto funciona como uma caneta esferográfica em uma extremidade e conta com uma ponta de marca texto na outra, unindo duas funções em único acessório.

Se você deseja adquirir essas e outras canetas metálicas da Luminati Brindes, entre em contato por telefone ou solicite um orçamento online.