Blog

Como aproveitar o aumento dos Smartphones para o Marketing Promocional

A cena já se tornou corriqueira: no shopping, nas ruas, em casa, e até no trabalho – quando é permitido – os smartphones ganharam papel de protagonistas na mão de homens e mulheres. Uma consequência natural da expansão mobile, que além de facilitar a conexão entre pessoas, tem se mostrado cada vez mais eficiente em facilitar e/ou organizar o dia a dia.

De acordo com um relatório da Mobile Economy Latin America o número de smartphones no Brasil saltará para marca de 36% – quando comparado ao ano de 2013 – alcançando 41 milhões de usuários do aparelho em 2014. O estudo ainda prevê que em 2017 os números atingirão a margem de 70 milhões em todo território nacional.

Partindo dessas estatísticas, é necessário expor a importância das estratégias de marketing alinhadas ao consumidor. O fato é que, com essa mudança de comportamento, os mais variados segmentos precisam acompanhar essa tendência para que suas ações promocionais sejam realmente efetivas.

As palavras do renomado Philip Kotler – professor de Marketing Internacional na Universidade de Northwestern – podem explicar melhor essa ideia: “os consumidores agora estão no poder, eles sabem muito mais do que você mesmo sobre sua empresa. Antes de comprar um carro, as pessoas perguntam aos seus colegas qual a melhor marca, acessam reviews da web, etc.”.

E foi pensando nessa proposta de aliar marketing promocional às tendências do consumidor moderno, que a Luminati acrescentou, ao seu portfólio, os brindes tecnológicos.

Sem surpresas com o fim da bateria

Quem nunca estava em uma ligação com amigo, familiar ou até mesmo com o alguém do trabalho e foi surpreendido com o fim súbito da bateria? Com o Carregador Portátil Bank Color da Luminati, esse tipo de problema desaparece.

Disponível com capacidade 1000mAh, você pode estampar a logo ou slogan da sua empresa para presentar clientes, colaboradores e fornecedores com algo totalmente personalizado e funcional para o dia a dia.

Curtindo a trilha sonora

Escutar música em algum momento do dia com a máxima qualidade de áudio é possível com o Mini Speaker Expansível da Luminati. Ideal para amplificar o som em iPod’s, MP3, MP4 ou computadores.

O produto conta, ainda, com design diferenciado e está disponível na cor preta.

Conversando no melhor estilo retrô

A Luminati sabe que originalidade é indispensável para a sua ação promocional ser realmente atraente e por isso acrescentou o Pop Phone à sua gama de brindes. O produto é um fone de ouvido com design retrô, compatível com todos os modelos de telefone. Além de permitir a redução dos ruídos ele possui controle de ajuste do volume e está disponível nas cores azul e preto.