Blog

Como fidelizar com brindes clientes de Lojas

brindes clientes lojas

Quem não ama um brinde? Às vezes, melhor que oferecer desconto é dar um brinde para o cliente. Que tal presenteá-lo com algum produto exclusivo com a marca da sua loja?

Um brinde faz com que o cliente se lembre da sua marca com mais frequência e, por vezes, utilize esse produto promocional em seu dia a dia. Dessa forma, fica quase impossível não pensar na sua empresa.

Uma dica da empresa de brindes Luminati, que trabalha há décadas no mercado promocional, é oferecer esse bônus para compras acima de determinado valor. Se o cliente atingir esse limite, ele é presenteado com um brinde pensando em suas necessidades.

Não sabe como escolher o melhor brinde para clientes de loja? Uma dica é considerar os seguintes pontos:

1 - Perfil - idade, preferências, poder aquisitivo, etc;

2 - Necessidades;

3 - Há algum brinde que complemente o que ele compra na sua loja?

4 - Se você vende serviços, como poderia facilitar a rotina do seu comprador?

5 - Quanto você está disposto a gastar?

Depois de avaliar esses pontos, é hora de considerar os brindes para clientes que têm maior popularidade e fazer a sua escolha com base nesses quesitos.

A Luminati Brindes trabalha há anos com o desenvolvimento e comercialização de brindes variados e, com base nessa experiência, pode te ajudar a escolher um item que caiba no seu bolso e agrade o cliente.

Entre em contato com o time de especialistas da Luminati e veja como é possível investir em brindes para clientes e elevar as suas vendas. Lembre-se de que estar presente na rotina e na cabeça do cliente no dia a dia ajuda – e muito – a fazer com que ele volte sempre!