Blog

Como presentear neste final de ano com um kit vinho?

kit vinho personalizado

Apreciar um bom vinho é um prazer que muitas pessoas têm. Seja em um encontro entre amigos, a dois ou até sozinho, essa bebida é a companhia ideal para refeições e momentos de descontração. Com um kit vinho personalizado, aproveitar o momento fica muito mais fácil.

Uma empresa que presenteie um cliente, parceiro de negócios ou colaborador com um kit vinho para brinde, demonstra bom gosto, cuidado e requinte. Por isso, se você avalia que seu público-alvo tem esse perfil, pode ser uma boa ideia presenteá-lo com esse item.

Para quem gosta de vinhos, sentar-se para degustar uma boa bebida é quase que tradição. Com os acessórios corretos, dispostos em um estojo bonito e compacto, esse momento fica ainda mais gostoso e especial.

A Luminati Brindes trabalha com kits para vinho há muito tempo. Aprimoramos sempre os nossos produtos e investimos em qualidade e inovação. Por isso, somos os parceiros ideais para te ajudar a escolher o melhor item para presentear.

Uma dica para acertar na escolha do kit vinho personalizado é identificar quanto você deseja gastar e qual é o perfil de quem será presenteado com esse brinde promocional. Ele(a) gosta de queijos? De jogos? Se a resposta for “sim”, o kit pode ser aprimorado com acessórios, ganhando um toque ainda mais especial.

Fale com a Luminati Brindes, obtenha assessoria completa de nossos especialistas e acerte no momento de escolher um kit vinhos para presentear e fazer com que sua marca esteja presente no dia a dia das pessoas!