Blog

Fone de Ouvido Personalizado para Amantes do bom Som

A música transcende idade e gênero. É universal e, veja só, produz até mesmo benefícios em pacientes com problemas cardíacos, segundo foi apresentado no congresso anual da Sociedade Europeia de Cardiologia, em Amsterdã, no ano de 2013.

Por isso, independentemente do gosto musical do colega de trabalho ou amigo de infância, não há nada melhor que dispor dos melhores equipamentos para desfrutar de toda a plenitude sonora das músicas favoritas – e sem incomodar as pessoas ao redor. Aliás, agora em 2020 e 2021, o fone de ouvido se tornou um importante aliado das vídeos conferências em Home Office.

É por isso que a Luminati Brindes conta com uma extensa variedade de fones de ouvido para que sua empresa possa personalizá-los com a sua marca e modernizar por completo a forma de presentear os seus colaboradores, parceiros comerciais e potenciais clientes, nas mais variadas ocasiões.

Dessa forma, você consegue expor o sucesso da sua marca e levar a sua ação de marketing promocional diretamente para os ouvidos do seu público-alvo – com o perdão mais que necessário deste trocadilho.

Os brindes corporativos, quando bem selecionados, se esgotam rapidamente e correm de mãos em mãos por pessoas ávidas em sua utilidade. E não há mistério algum na afirmação de que fones de ouvido de qualidade estão entre as preferências de muitos profissionais – e de todas as idades.

Fone de Ouvido para Brinde BEAT

Com ampla área para impressão da sua logomarca, e resistentes almofadas auriculares para isolar o som inteiro para a sua apreciação, este fone de ouvido personalizado conta com um design arrojado, revezando a sua tonalidade entre preto e detalhes cromados.

Prático, leve e de qualidade sonora invejável, este produto pode fazer a diferença na hora das sua ação com brindes personalizados.

Branco e com a possibilidade de personalizá-lo em ambos os lados auriculares do produto, este Headphone é um poderoso coadjuvante para o seu sucesso.

Head Phone STEREO SOUND

Ouvindo as músicas favoritas com estilo. Este modelo conta com design ergonômico e acolchoado de ponta, não permitindo que a sonoridade escape da concha acústica formada.

Um brinde para surpreender, com alta qualidade sonora e design sofisticado. Preto com detalhes cromados e almofadas auriculares em couro sintético que prolongam o conforto durante o uso. O Head Phone para Brinde tem ótima área para impressão de logo.

Para adquirir esses e outros headphones, navegue pelo nosso site da Luminati e encontre, entre a grande variedade de categorias de produtos que temos a oferecer, itens confeccionados com tecnologia de ponta, duráveis e com design altamente modernizado e personalizável, o que abre espaço para você estilizá-lo como bem entender.