Blog

Investimento sustentável é importante para a geração dos Millennials

millennials

Também conhecidos como geração Y, os millennials representam os nascidos entre a década de 80 até o começo dos anos 2000. Esta geração está disposta a alinhar seus desejos com empresas que demonstram maior responsabilidade no meio ambiente.

Os millennials estão a um clique de resolver alguma dúvida ou obter informação. De certa forma, interagirem menos com os pais e os professores, uma vez que eles conseguem achar o que procuram de maneira mais rápida na tela do smartphone.

A geração Y vem mudando as relações de trabalho e consumo e isso, hoje, é um fato. Mas como devemos nos adaptar a esses novos padrões? Como vender para esse tipo de público?

Os millennials não apenas estão mais inclinados a trabalhar ou comprar produtos de organizações com um componente de bem social - eles também se vêem como cidadãos globais.

O investimento sustentável não mostra sinais de desaceleração. Aliás, a prática crescerá significativamente nos próximos anos. Tudo isso é um bom presságio para empresas que vão de organizações de energia renovável a boas estratégias sociais. A medida que a geração millennials contribui mais com soluções sustentáveis, essa geração está preparada e esperando por ações de fidelização e promocional com brindes ecológicos.