Blog

Luminati Brindes aumenta sua participação em São Paulo

Considerado o “coração financeiro” do país, o estado de São Paulo é o principal palco de expansão para várias empresas. E desta vez a protagonista é a Luminati Brindes, que já está no mercado há mais de 30 anos e aumentando cada vez mais a sua participação no mercado promocional paulista.

Em nota, a empresa declarou que, empresas na região metropolitana e também no interior do estado de São Paulo podem contar com a assessoria da Luminati para a escolha dos Brindes Personalizados São Paulo com grande facilidade.

Esta crescente presença deve-se, principalmente, ao número de empresas que têm demandado ações de live marketing na região paulista. Embora as estratégias de promoção sejam realizadas no Brasil inteiro, em São Paulo há uma imensa concentração de agências de marketing e publicidade, e por isso, o fornecimento de brindes para as cidades paulistas acaba sendo mais “robusto” no cenário geral.

Uma “corrida” rumo ao encantamento

Conforme sugerem as pesquisas em 2016, de agora em diante as empresas que desejam criar campanhas promocionais realmente atrativas precisarão estar mais atentas ao comportamento do público-alvo. O foco deve ser captar as expectativas individuais sobre a empresa para, somente depois, oferecer um produto promocional que tenha a ver com a percepção de marca e as características particulares de cada um.

Esta coleta de expectativas pode ser feita no ponto de venda a partir de uma abordagem descontraída ou, no caso de empresas que vendem exclusivamente pela internet, por meio de uma interação nas redes sociais, ou na própria loja virtual.

No fim, é só uma questão de planejar uma interlocução diferenciada que surpreenda, encante e valorize. E seja no interior, na região metropolitana ou na capital de São Paulo, basta ter a assistência de uma equipe expert em brindes personalizados para gerar os melhores índices de “encantamento” com ações de marketing.