Blog

M-Commerce começa a ganhar força

As ações promocionais com brindes tecnológicos podem ser a melhor aposta se você deseja oferecer um acessório aplicável ao cotidiano moderno. Isso porque, conforme apontam estudos e pesquisas sobre estilos de vida e comportamento do século XXI, a atual geração de jovens, adultos e até senhores e senhoras necessita de conexão quase integral, por meio dos smartphones, tablets, notebooks e computadores convencionais.

Inclusive, os aparelhos mobile já fazem parte das tomadas de decisões, no que se refere ao consumo de produtos e serviços. Ou seja: a conectividade móvel não está presente apenas como forma de entretenimento, mas também, como canal facilitador de compras, tanto no Brasil quanto “do outro lado do mundo”.

O mercado projetado inteiramente para ser acessado em compactas telas touch screen é definido como m-commerce e composto por varejos que exibem ofertas, cupons e anúncios específicos para mobile.

E, seja na América, Europa ou Ásia os varejistas que investem na integração entre m-commerce e loja convencional devem oferecer “algo a mais” aos seus clientes, de modo a construir experiências de compras positivas tanto em ambiente virtual quanto físico. Para as empresas brasileiras, a Luminati Brindes reserva alternativas de brindes tecnológicos, ideais para serem distribuídos em datas comemorativas ou como benefício na conclusão de uma compra ou no plano de fidelidade.

Navegação descomplicada

Uma das características das telas de smartphones e tablets é a sensibilidade ao toque, que permite acessar aplicações e sites com a ponta dos dedos. Entretanto, a experiência em touch screen pode ficar ainda mais fácil com Bastão Stylus da Luminati, um acessório com ponta emborracha que evita riscos na superfície da tela.

Basto STYLUS

Transferindo dados

Uma das opções mais versáteis dentre os brindes tecnológicos da Luminati é o Canivete USB que comporta quatro entradas para transferência de dados ou de energia em celulares Samsung ou iPhone. O produto pode ser personalizado com a logomarca da empresa, de forma que o brinde traga a lembrança da sua marca sempre que for utilizado.

Canivete USB

Carregando até sem rede elétrica

Para que o seu cliente e/ou funcionário continue usufruindo o celular ou smartphone completamente carregado, mesmo em momentos de urgência, quando não há como utilizar o carregador convencional por falta de rede elétrica, a Luminati possui em seu catálogo de brindes tecnológicos o PowerBank Bold, fabricado em alumínio e compatível com quaisquer aparelhos com entrada USB ou micro USB.

Powerbank Bold

Permaneça navegando pela Luminati e visualize todas as opções de brindes personalizados. Para orçamentos ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato via formulário ou telefone!