Blog

O Café e o Trabalho

Odiado por uns, amado e apreciado por muitos outros... Não estamos falando de nenhuma celebridade, embora ele seja alvo de pesquisas no Google com frequência, por aqueles que desejam saber quais são os efeitos no organismo. O nosso protagonista é o café, uma das bebidas mais famosas no mundo e que marca presença em mesas de casas e escritórios.

E no trabalho, especificamente, ele cumpre uma árdua tarefa: a de manter a mente alerta e o metabolismo acelerado, de modo que não falte energia durante as longas horas de expediente.

Seja fumegando na xícara ou nas versões geladas, vendidas nas melhores cafeterias das metrópoles, o fato é que o café faz parte do cotidiano de muitos profissionais e motivos não faltam para essa escolha. O aumento da concentração e da atenção, por exemplo, são dois dos efeitos mais perceptíveis logo após ingerir uma quantidade da bebida.

Para ajudar aos seus clientes e colaboradores a deixar o café sempre fresco e quente, a Luminati Brindes trouxe uma série de Canecas Térmicas Personalizadas, que aliam utilidade, bom gosto e personalização para sua campanha promocional.

Com açúcar ou adoçante?

Independente da resposta, o café que acabou de ser passado precisa ir, de imediato, para um recipiente que consiga conservar sua temperatura e seu sabor. Isso é possível com a Caneca Térmica Cristal graças ao seu revestimento interno em alumínio e a parte externa em acrílico translúcido. Sua tampa hermética evita o transbordamento do líquido enquanto ele é carregado.

Café para a viagem?

Para quem precisa dirigir por um longo período, seja na ida para o trabalho ou em eventuais passeios, o café é sempre bem vindo. E foi pensando nisso que a Luminati resolveu acrescentar uma opção de caneca com sistema abre e fecha para garantir excelente vedação e permitir seu uso até mesmo dentro do carro.

Trata-se da Caneca Inox Archi que pode receber líquidos quentes ou frios e possui lugar para personalização com a sua logo, em tampografia ou laser.

Café para todos!

Não são apenas as canecas os brindes ideais para os apaixonados por café. Quando chega a hora do lanche da tarde, em qualquer empresa, todos querem um pouco da saborosa bebida.

Por isso, a Luminati possui em seu portfolio a Garrafa Térmica Flash, que conta com parede dupla em inox - para máxima conservação da temperatura - e tampa dosadora. O produto está disponível na cor prata e também é personalizável.

Se você gostou dessas opções, não deixe de conhecer a variedade de brindes personalizados da Luminati. Será um prazer ajudá-lo na sua próxima ação promocional!