Blog

Organizando Objetos com brindes úteis

Organizar o escritório, os pertences pessoais, a cozinha e até mesmo o quarto é tarefa adiada por muitos, com aquela velha desculpa: “depois eu arrumo...”.

Tudo bem... Essa procrastinação é até aceitável quando consideramos que o trabalho de organizar tudo “tim tim por tim tim” é realmente maçante se não há tempo suficiente. Afinal, as rotinas dos nossos tempos exigem dinamismo, energia e principalmente, dedicação de várias horas por dia. A organização de coisas pequenas acaba sempre ficando para depois, naturalmente.

No entanto, para virar a página da desorganização, trouxemos um dado estimulante: segundo o personal organizer – sim, eles existem! – Ivo Corradi de Abreu, dos documentos e objetos mantidos nas mesas de trabalho, 80% deles é dispensável. Os itens desnecessários não só ocupam mais espaço como também roubam preciosos minutos. Isso ocorre porque o profissional checa o mesmo documento várias vezes, perdendo tempo.

Sendo assim, organização é sinônimo autêntico de produtividade. E a Luminati, com o seu histórico consolidado no mercado de brindes corporativos, pode ajudar aos seus clientes, fornecedores e colaboradores a organizarem seus objetos, com praticidade e bom gosto.

Organizando a Cozinha

Um dos lugares preferidos da família é, sem dúvidas, a cozinha. E não é pra menos já que esse é o espaço onde se prepara as melhores receitas enquanto acontecem conversas animadas com visitas e amigos.

Para organizar os pequenos sachês de chá, a Luminati trouxe a Caixa de Chá em Bambu Personalizada, que possui seis compartimentos e pode ser colocada à vista, na mesa ou no armário, como um item de organização e decoração.

Organizando Documentos

Páginas e mais páginas espalhadas sobre a mesa? Não! Com a Pasta Executiva para Brinde da Luminati, o seu cliente ou colaborador não precisa se preocupar com a desorganização no escritório ou na rua.

O brinde é elaborado no modelo portfolio e além de vários bolsos para guardar documentos, ele ainda conta com bloco, porta cartão e calculadora.

Organizando pequenos pertences

A Luminati não se esqueceu da necessidade feminina em organizar pertences como cosméticos, maquiagens e acessórios, tanto em casa, no trabalho ou nas viagens. Por isso, a Necessarie Maison Pink faz parte das opções de brindes femininos.

O produto é confeccionado em poliéster – para maior durabilidade – e possui amplo espaço interno, além de alça de mão e placa de metal que permite a inserção da sua logomarca a laser.

Para adquirir esses e outros brindes personalizados, navegue pelo nosso site e descubra como é fácil planejar uma campanha promocional.